GV800 reiniciando

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Posts
  • #22437
    wesleyvb
    Participante

    Amigo, sua placa mãe é chipset intel? Se for Via ou SIS não suporta. Eu estava com este mesmo problema em uma máquina semelhante (placa mãe intel, P4 3,2, 1 gb ram, hd 160 e geforce 6200 256). Formatei o micro, reinstalei o windows e o software DVR também e continuou reiniciando o micro. Tive que trocar a GV de Slot e trocar o pente de memória- eram 2 de 512.
    Já tem uma semana que está rodando.

    #22439
    Magalhaes
    Participante

    Prezado amigo

    sempre que indico a compra de micro para um cliente, peço chipset intel.

    na minha máquina de casa, onde estou montando um sistema para demosntração não me atentei a este grande problema.

    Realmente é chipset VIA.

    o que vc fez de trocar o slot e a memória foi na mesma placa que vc tinha ou teve que trocar, pois a minha memória já é em um pente só.

    testarei a troca de slot …

    estava até pensando em trocar por uma GV800 onde o software seja 8.x, mesmo sabendo que é instável

    grato

    marcio

    #22448

    Olá amigo,

    Outro detalhe que você pode verificar é a configuração da BIOS, dependendo da configuração pode reduzir os reinicios. Tente uma configuração tipo Fail Safe.

    Abraço

    #22453
    Magalhaes
    Participante

    Marcelo

    já tinha tentado esta opção e não deu certo.

    acabei optando pela troca da placa mãe uma vez que tinha acabado de comprar esta máquina para minha bancada de testes.

    peguei uma placa INTEL e já está rodando a 5 hs sem reinício

    agradeço a atenção de todos

    Marcio Magalhães

    #22457

    Ok amigo,

    O melhor mesmo é cortar o mau pela raiz, pois já casos em que foi usado chipset Via funcionou bem, depois de um tempo aleatório parou de funcionar sem qualquer indicação.

    Um abraço

    #9832
    Magalhaes
    Participante

    Acabei de instalar um GV800 com V 7.05 em micro:
    dual core 935 (3.2 ghz), 1Gb Ram, Gforce 7100 turbo cache, 160 Gb SATAII

    Windows XP SP2

    por enquanto estão instaladas somente 6 câmeras

    micro reinicia sozinho, sem aparecer erro e sem intervalo de tempo deficino (5 minutos, 20 , 40, …)

    não tem nenhuma câmera habilitada que está sem sinal.
    Opção de reinicio automático Desativada
    já tentei desativar directdraw overlay e De-interlace render

    se fecho o sistema da geovision, o micro vai bem …

    não sei oque fazer

    #22474
    lacmj
    Participante

    As placas GeoVision são incompatíveis com placas mãe que não sejam INTEL e até mesmo as INTEL tem duas exceções que são os chipset D915 e o D945.

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.