gv800 remoto – falha de login – internet via radio

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #22565
    lacmj
    Participante

    No Webcam quando acontece Falha de Login é por haver um roteador. Em condomínios tem muita internet via rádio. Eles instalam uma antena no alto do prédio junto com um roteador para poder fazer a distribuição então não é o seu PC que recebe o IP válido e sim o roteador sendo assim tem que fazer o direcionamento das portas (NAT) usadas pelo webcam (80, 4550, 5550 para outros software basta ver a última página do manual que contém todas as portas) para o número IP de rede do seu PC.

    #22801
    matias
    Participante

    Amigo.. grato pela informação mas, continua o problema de eu não conseguir acesso via remoto – apresenta sempre falha de login – muito embora já tenha verificado com o servidor via radio, a abertura das portas estão corretas. Porem verifiquei que no pc servidor aparecia na tela a mensagem ” o remotepassclient encontrou um problema e precisa ser fechado” ( assinatura do erro ) appname= remotepassclient.exe – appver: 7.0.0 – modname: unknown – modver: 0.0.0.0 – offset: 00000.
    obs: a placa é ver. 3.31 e soft 7.05, pelo menos é o que consta no cd.
    Espero que com essas informações, possa haver uma dica de como posso resolver meu problema.. grato pela atenção.

    lacmj escreveu:
    No Webcam quando acontece Falha de Login é por haver um roteador. Em condomínios tem muita internet via rádio. Eles instalam uma antena no alto do prédio junto com um roteador para poder fazer a distribuição então não é o seu PC que recebe o IP válido e sim o roteador sendo assim tem que fazer o direcionamento das portas (NAT) usadas pelo webcam (80, 4550, 5550 para outros software basta ver a última página do manual que contém todas as portas) para o número IP de rede do seu PC.[/quote]

    #22802

    qndo tento acessar remoto … ele nao instala o activex diz q nao pode ser liberado pois o arquivo eh desconhecido…

    o q posso fazer pra resolver??

    obrigado!!

    #9875
    matias
    Participante

    amigos… seguinte… sou leigo no assunto, portanto necessito de orientações:
    tenho pequena firma com 4 camaras, placa gv 800, mod. 3.31, soft 7.05, maq. p4, intel, 512 ram, 160 hd, internet via radio com ip direcionado, porta aberta pelo servidor 3550, login e configurações funcionando internamente tudo normal, porem quando tento acesso via remoto ou web em outra maq. (cliente)via velox, apresenta “falha de login”, muito embora tenha feito varias tentativas por orientações de outras pessoas ou pelo proprio manual, não consigo meu intento a mais ou menos por 3 meses.
    – portanto, caso alguem possa ajudar-me, solicito instruções para resolver o acesso tanto remoto, quanto via web, que ficarei muito grato.
    obs: anteriormente rodava na mesma maq. a versão mais antiga do gv800 ver. 5, e funcionava perfeitamente, o que não está acontecendo com o mod. novo.

    #22805
    lacmj
    Participante

    Os ajustes e níveis de segurança do IE talvez estejam evitando
    que os componentes da WebCam sejam baixados para o seu pc.
    Abra o IE e vá em “Ferramentas / Opções da Internet … / Segunraça / Nivel Personalizado …
    Em controles do Active X e opções de plug-ins, selecione ativar ou avisar em tudo e clique em ok.
    Entre no GV Sistem novamente e os componentes da WebCam devem ser baixados corretamente.

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.