Gv800 Runtime Error, Visual C ++

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #13632
    agee
    Participante

    boa noite galera,sei que ja tem varios tópicos sobre esse assunto mas sao antigos então resolvi criar esse pois esse problema ja esta enchendo tenho dois clientes assim e ja n sei o que fazer ,o sistema abre normalmente e tudo funciona 100% mas apos algumas horas isso aparece ja troquei a verçao e nada.

    OBS: o meu cliente compro a placa em SP e ele e pirataza e os software que tenho sao todos legítimos se houver a possibilidade de me passar un link aonde eu posa baixar esses softwares modificado ficaria muito grato

    desde ja agradeço

    D.2 mas mantenha o respeito.

    #32848
    fsa2
    Participante

    As placas piratas tem como caracteristica a instabilidade, ou, no seu caso, a falha de comunicação entre seus proprios arquivos e o Windows. Tente instalar o software 6.05, costuma rodar com placas falsas. Mas antes desinstale tudo, e se possivel formate a máquina- pois mesmo desinstalando alguns arquivos da GV permanecem na máquina, ocultos.

    #33445
    fabio28
    Participante

    amigo voce deve estar usando a versao 8.0 essa versaop esta com problema, o meu aconteceu a mesma coisa aqui tireo a versao 8.0 e coloquei a versao 8.12 nunca mais deeu esse erro aqui link pra baixar

    http://www.cftvdigital.com/Download.htm

    OBS o servidor tcp/ip, remote view nao esta presente na versao 8.34 somente na versao inferior 8.12 ou a 8.2

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.