gv800 v3.52 não encontra sinal das cameras

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #13604
    metal_fox
    Participante

    Primeiramente quero deixar claro que estou iniciando em “cftv” portanto me desculpem ou ignorem qq tipo de besteira que eu comentar aqui no topico; vamos lá, comprei duas placas gv-800 v3.52 (genericas) tinha uma maquina com win7 64 instalado, portanto formatei e instalei o xp sp3 em outro disco, citando que a mobo é uma m2n68am-se NVIDIA nForce MCP78 Chipset, apos todos os drivers do pc instalados, entrei com a instalação fisica da gv800 e usei os drivers e softwares que veio no cd junto coma mesma (8.20), depois de tudo instalado certinho, ao abrir o sistema de login da geovision, ja começa um beep de perda de video, no painel principal onde visualizamos todas as cameras nenhuma delas apresenta sinal ( sinal perdido), não conformado testei em outra mobo cujo chipset é intel, o mesmo problema aconteceu, fui mais longe instalando a versão 7.7 junto com os drivers mais antigos, o mesmo aconteceu, agora como eu citei acima ainda sou muito leigo em cftv, usei as cameras nitrix ccd e hdl ccd, ambas apresentaram mesmo problema, não sei se errei em alguma coisa, mais essas mesmas cameras quando usadas em uma outra placa de captura que tenho aqui funcionam sem erros, embora os fios que u esteja usando não sejam apropriados, são de uma bitola muito fina sem malha alguma, porem na outra placa funciona sem problemas, ai eu os pergunto, poderia ser a falta de um cabo coaxial? medindo com multimetro os fios como sinal de video e alimentação estão todos ok fico no aguarde por uma força de voces, de ante-mão obrigado a todos que puderem perder um pouco de tempo tentando me ajudar.

    #32756
    fsa2
    Participante

    A que distancia estão as cameras da Gv? SEno os cabos improprios, podem estar com excesso de ruido e não sendo, assim, reconhecidos pela placa GV.

    #32758
    metal_fox
    Participante

    Opa, a camera está com um fio que mede não mais que 2 metros, desconfio tambem dos mesmos,o estranho é que quando ligados a outra placa funfam di boa, mais obrigado por sua atenção e aguardo mais opniões suas e de outros users, t+

    #32777
    metal_fox
    Participante

    Pessoal, caso resolvido, peço aos moderas que tranquem o topico, agradeço a todos pela força, obrigado!!!

    #33614
    nalmartins
    Participante

    Metal_fox, estou com o mesmo problema seu, mas não consegui ainda uma resolução, como vc consegiu resolver o seu problema?

    #35594
    rgcarv
    Participante

    metal_fox compartilhe conosco como foi resolvido o seu problema !!! É muito importante compartilhar esse tipo de informação.

    Estou com o mesmo problema. A placa também é 3.52. O interessante é que estava funcionando normalmente durante 4 meses sem apresentar nenhum problema (só para ter uma idéia agora é iria começar a reciclar os videos numa partição de 900Mb).

    O hardware é o seguinte:
    – MoBO ASUS M4N68T PRO (AM3 board Chipset NVIDIA nForce 630a)
    – CPU PHENON II X2 550 (AM3)
    – Memory 1 * 2Gb Kingston DDR3 (KVR1333D3N9/2G)
    – 2 HD * 1TB trabalhando em RAID 1
    – Video Zotac GeForce 8400 GS

    Soft: Windows XP SP3 English

    vlw !!!

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.