Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Placas de Captura › GV800 v3.53 problemas imagens e outros – URGENTE
- Este tópico contém 5 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 13 anos, 10 meses atrás por
Sbrana.
-
AutorPosts
-
28 de abril de 2012 às 21:13 #16302
gle_oka
ParticipanteOlá a todos do guia do cftv!!!
Estou com um problema peguei um serviço de cftv, para renovar as câmeras do cliente, porém no sistema da gv aparecem as câmeras:
> todas com imagem sobreposta de um câmera do portão;
> têm hora que as imagens das câmeras 1, 4, 5, 8, 9, 12, 13, 14, 15, 16 ficam com ” perda de sinal”, ou hora algumas ficam totalmente pretas, mas quando feche o programa e inicio ele novamente volta ao normal, por alguns instantes, ainda sim todo o tempo com imagens sobrepostas, e depois fica perde-se o sinal das câmeras citadas;
> Já chequei os cabos, as fontes são de 2amp para cada câmera, elas são novas, testadas no monitor convencional estão com imagens OKS sem nenhum problema com visualização;
Configuração da máquina:
Placa mãe: Gigabyte GA-MA69VM-S2;
Memória: 1 pente de 2gb;
Processador AM2
Windows XP SP2OBS: máquina já formatada, porém problema persiste.
Como posso resolver esse problema sem ter que ir comprando de peça em peça????
Obrigado
29 de abril de 2012 às 00:25 #39947Sbrana
Participantenos diz q tipo de cabo usa
antes quantas câmeras tinha
distancia de fonte e câmeras
tipo de conector
e se so ficou assim depois q vc trocou alguma câmera29 de abril de 2012 às 12:06 #39948gle_oka
ParticipanteEstou usando 4.00mm, havia cerca de 12 câmeras antes, para as câmeras que são mais longes as fontes estão no local, as outras mais perto estão com as fontes na sala do computador, estou usando bnc flexivel com parafuso, já estava com alguns problemas antes, até por isso o meu cliente resolveu trocar cabeamento e câmeras.
Já fiz o teste no meu monitor deixando por um certo tempo e as câmeras não apresentaram problema.
29 de abril de 2012 às 15:08 #39949Sbrana
Participantebom verifiq se ha emendas se os bnc estão sondados e não provocando pequenos curtos a distancia das cameras mais longes qual é ?
tambem procure eliminar a do portão , no servidor e na propria camera
poste resultados30 de abril de 2012 às 10:02 #39950gle_oka
ParticipanteHá duas com emendas já testei, testei na placa somente algumas que estão mais perto (exceção da do portão), mas o problema persiste.
Retirei o computador para fazer alguns testes, com outras câmeras, mas o problema persiste.
30 de abril de 2012 às 11:59 #39951Sbrana
ParticipanteBom se Vc fes teste do computador m ouyro local
E continua com defeito tente substituir a placa para um novo teste
Ou tente instalar em outro computador
E Vc sabe se um dia funcionou tudo perfeito ? E por quanto tempo ? -
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.