GV800v3.51 + Windows Server

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #12069
    mmcareta
    Participante

    Olá amigos!

    Enfrentei problemas ao utilizar uma GV250 no Windows Server e, depois de fazer todos os testes possíveis, com todas as versões do software, e obtive sempre o mesmo problema: uma mensagem de erro dizendo que não era possível ler o registro. Pois bem, fui orientado a trocá-la pela GV800. Segui o conselho. No entanto, estou enfrentando um problema sério: não funciona! A máquina onde estou tentando fazê-la funcionar está configurada assim:

    Placa mãe ASUS M2N68-AM SE (Chipset nVidia);
    Proc. AMD Phenom x4 64 bits;
    4 Gb RAM;
    2 HD’s 500 Gb cada;
    Windows Server 2008 32 bits instalado.

    Bem, com softwares versão 7. qualquer coisa, ela dá a mesma mensagem de erro que tinha com a GV250. Já com o software 8.1 e acima, o software abre sem apresentar nenhum erro, porém as telas das câmeras dão a mensagem “perda de vídeo”. Um detalhe: estou com apenas duas entradas habilitadas para testes e com apenas uma câmera que funciona perfeitamente, com fio curto ligado na placa direto. No software, a tela da entrada onde conecto a câmera fica preta inicialmente, e me dá essa mensagem somente depois de uns 15 ou 20 segundos. A entrada onde não tenho câmera nenhuma, já abre com a mensagem de perda de vídeo.

    Por este fato, creio que a placa esteja identificando o sinal e/ou a câmera, mas por algum motivo não funciona.

    Deduzo que se a placa funciona no Vista 32 bits, conforme vi neste mesmo forum, deve funcionar no 2008, pois a arquitetura se não for a mesma, é muito parecida. O que muda na realidade são as regras e diretivas de segurança que o SO oferece. Mas, ainda assim, não consigo fazê-la funcionar.

    Por favor, se alguém tiver alguma dica, sugestão, já enfrentou ou está enfrentando esta mesma dificuldade seja no 2003, XP, Vista, peço que compartilhem. Na atual circunstância, tudo é válido! Ainda mais depois de comprar 4 placas diferentes e não conseguir solucionar.

    Obrigado!

    #28536
    el_aguiar
    Participante

    Olá mmcareta já conseguiu resolver esse teu problema?
    Estou com o mesmo problema o detalhe sei que quando uso o software da ver 8.1 ou 8.2 e dá perda de sinal dizem que a placa não é a original…. e com os software 8.0 funciona por um curto período dando erros, para fazer funcionar esse tipo de placa só com softwares abaixo da ver 8 é claro tudo isso no Windows XP.
    Outra coisa que li sobre esses sistemas é que o ideal é usar chipset Intel, pois bem o meu é intel com a seguinte configuração:
    Proc.: Intel Core 2 Duo E7400 2.80GHz
    MB: Asus P5KPL-AM ver 2,03 (Chipset Norte Intel G31 e Sul Intel ICH7)
    VGA GF 8600GT 512MB XFX
    Mem 2 GB DDR2 800 Kingston
    HD 520GB Maxtor
    Pois bem com Win XP o sistema funciona com software abaixo da versão 8 mas quero colocar o Windows Server 2008 por causa de sua estabilidade e que melhora e muito o desempenho da máquina e o único software que carregou foi a versão 8.2 mas sem sinal de vídeo, a versão 8 dá uma mensagem:
    Aviso!
    Não foi possível ler a informação no Registro!!!
    Por favor conecte com outro usuário.
    já tentei com a conta Administrador, com outra conta normal e sempre a mesma coisa. Vou testar agora com as versões mais antiga para postar os erros aqui.
    Se alguém puder ajudar fico muito grato.

    #37727

    ja se passaram 2 anos.do topico. mas…
    eu estava procurando um driver/// achei o 7.051/ instalei.. e consegui instalar as devices..
    s[o que me da a mesma msg..
    AVISO! nao [e possivel ler o registro bla bla bla…
    estou instalando do winxp…
    abs

    #41225
    fkoch
    Participante

    Fui ao cliente que já possuia a GV 800s no pc com XP. Instalou o Vista Ultimate.

    Instalei o GV 7.0.4.0 e ao iniciar aparece as mensagens “Directdraw create overlay failed” e após alguns segundos “Aviso – Não foi possível ler a informação no registro. Por favor conecte com outro usuário!”

    Já tentei instalar com os Antivírus e Firewall desabilitados mas o resultado é o mesmo.

    A placa está impressa GV 650/800 V3.52, é uma 800.

    Alguém de voces consegui resolver o problema?

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.