h264 Standalone Digital Video recorder

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Autor
    Posts
  • #18421
    Bruno Pires de Araujo
    Participante

    Bom dia, sou novo no forum, gostaria que me ajudassem a configurar o meu DVR h264 stand alone, instalei ele no comercio da minha irma, e preciso configurar o acesso pelo celular. Nao consigo nem visualiza-lo pela rede local, e o problema é que não sei nem como configurar meu modem e abrir as portas que preciso tem algum modo mais simples de fazer tudo isso?? algum tutorial bem simples e direto? Poxa qualquer ajuda agradeço demais… Obrigado.

    #46322
    Bruno Pires de Araujo
    Participante

    Modem eh o adsl router dlink e o roteador wireless 150 router. E minha internet vivo (speedy) obrigado

    #46328
    Fernando Deschamps
    Participante

    Amigo

    Se você procurar aqui no fórum vai encontrar diversos passo a passo sobre isso, ou se preferir pode assistir no Youtube

    http://www.youtube.com/results?search_query=libera%C3%A7%C3%A3o+de+portas+no+modem+dlink

    Se surgi mais alguma dúvida, post aí!

    Abraço

    #46353
    Bruno Pires de Araujo
    Participante

    Obrigado pela dica amigo, vou tentar fazer de novo, entendo da parte eletronica agora de redes nunca mexi, então to fazendo na seguinte ordem,

    Pego o ip no meu pc em executar ( ipconfig) e ponho os dados no dvr, coloco o gateway e dns tbm no dvr, aí o dvr pede a porta, eu tenho que fazer esse processo que você me passou, e depois? tenho que cadastrar uma conta no-ip? que vai fixar o meu ip é isso? sempre eu entro por essa conta e tenho o acesso é isso? e se eu quiser acessar pelo celular é o aplicativo Meye? eu baixei esse, mas ainda nao terminei o processo. não consegui visualizar ainda.

    Vou tentar de novo e posto o resultado, Obrigado pela ajuda e agradeço outras dicas.

    Abraço

    #46354
    Bruno Pires de Araujo
    Participante

    Obrigado pela dica amigo, vou tentar fazer de novo, entendo da parte eletronica agora de redes nunca mexi, então to fazendo na seguinte ordem,

    Pego o ip no meu pc em executar ( ipconfig) e ponho os dados no dvr, coloco o gateway e dns tbm no dvr, aí o dvr pede a porta, eu tenho que fazer esse processo que você me passou, e depois? tenho que cadastrar uma conta no-ip? que vai fixar o meu ip é isso? sempre eu entro por essa conta e tenho o acesso é isso? e se eu quiser acessar pelo celular é o aplicativo Meye? eu baixei esse, mas ainda nao terminei o processo. não consegui visualizar ainda.

    Vou tentar de novo e posto o resultado, Obrigado pela ajuda e agradeço outras dicas.

    Abraço

    #46393
    Bruno Pires de Araujo
    Participante

    Tentei fazer o procedimento, peguei a saída do roteador e liguei no dvr, programei o dvr com o IP e o gateway que peguei no ipconfig. Depois fui tentar acessar pelo navegador na rede local! Mas quando digito o IP e a porta no navegador ele abre a tela pedindo uma senha “web client” e usuário: administrador porém a senha eu não sei… Já tentei admin… E abc123 mas não tive sucesso… Alguem pode me ajudar? Obrigado

    #49242
    pedrojcj
    Participante

    ola amigo estou tendo o mesmo problema com esse dvr, sera que alguem poderia nos ajudar

    #49246
    Cardoso (Interside)
    Participante

    Bom dia,

    Dá uma olhada nesse tutorial, configurando acesso remoto em stand-alone (DVR): http://interside.blogspot.com.br/2013/10/configurando-acesso-remoto-em-stand.html

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.