HD DVR Sobescrevendo em menos de 20 Dias

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    MultiTeko
    Participante

Preciso guardar as imagens no minimo por 08 Meses, como faze-lo??

Instalei um DVR de 16 Canais, gravando em 01 HD de 01 Tera, e em menos de 20 Dias ele enche e sobre põe as imagens

Se eu substitui-lo por 01 HD de 02 ou 03 Tera Irei ter 40 a 60 Dias ou seja 02 Meses, e o ideal seria 08 Meses

Comprimir o Videos é inviável, perde a qualidade da Imagem.

Pensei em equipar um PC com 4 HD de 03 Teras o que equivale a 12 Teras oue seria equivalente a 04Meses ja ajudaria bem.
    Mas como fazer isso de forma automática???

Fernando Deschamps
    Participante

Amigo

Qual as configurações de gravação do seu equipamento?
    Eu faria a seguinte procedimento:

1) Baixaria a quantidade de quadros por segundo para 7fps.

2) Criaria um agenda, definindo canais que gravam por movimento e canais que precisam gravar 24h.

3) Verificaria as imagens noturnas, você deve ter bastante imagens pretas gravadas.

Com isso você teria uma média de quanto precisas de espaço.
    Depois colocaria o maior HD possível no DVR.
    Se mesmo assim não for suficiente! Ai sim eu colocaria um servidor para gravação.

Não sei qual é sua necessidade, mas 8 meses de gravação é muita coisa. Os bancos pedem para armazenar 30 dias de imagens, já cheguei em casos de 90 dias. Agora fica a seu critério.

valmir immich
    Participante

faço minhas as palavras do adfernado e acresento coloque todas as cameras para gravar por movimento para que elas não fiquem gravando quando não a nessecidade a menos que vc precisa das imagens em tempo integral ai realmente vc vai pracisar de um servidor externo para gravar estas imagens ou fazer backup a cada 30 ou 60 dias conforme o tempo que ele puder gravar

ok

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.