HDL HM-54 D/N ou Intelbras VM 320 DN

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Autor
    Posts
  • #17490
    Thiago
    Participante

    Boa noite,

    Qual minicâmera possui melhor qualidade de imagem e nitidez: HDL HM-54 D/N ou a Intelbras VM 320 DN?

    Obrigado.

    #43498
    Sbrana
    Participante

    faz + de 3 anos q não uso HDL … é otima
    para mim perde para SECO eTECVOX
    So q a intelbras é otma e tem um bom suporte

    #43501
    Thiago
    Participante

    Também tem minicâmera tecvoz MCS-540 HS, mas é muito cara, quase o preço de uma IR. Esse modelo da tecvoz tem imagem boa?

    #43502
    Mario Alves
    Participante

    Prezados,

    Entre as citadas fico com a TECVOZ e em seguida com a da SECO.

    Att,

    #43505
    Thiago
    Participante

    Obrigado a todos pela ajuda!

    http://www.tecvoz.com.br/v2/pages/seguranca_produtos_detalhes.asp?id=222&secaoProduto=Camera&tubCategoria=Mini_Cameras

    A Tecvoz não possui solução completa Sony e necessita de, no mínimo, 0,05 lux de iluminação em P&B, mas possui 540 linhas. A Intelbras VM320 e HDL HM-54 possuem solução completa e 0,01 lux de iluminação mínima. Tal fato não causa perda de qualidade na Tecvoz?

    #43511
    Thiago
    Participante

    Ninguém?

    Alguém conhece a minicâmera Tecvoz MCS-540HS? A imagem é boa, melhor do que a Intelbras VM320?

    Obrigado.

    #43516
    Fernando Deschamps
    Participante

    Amigo

    As duas marcas são muito boas! Acredito que visualmente você não vai notar a diferença da imagem fornecida pelas câmeras.
    Pelas especificações técnicas, a Tecvoz é melhor.

    Abraços

    #43521
    yogi
    Participante

    Olá…
    Só para cooperar um pouco mais…

    Tenho instalado ambas mini cameras citadas.

    Como as imagens captadas são de ambientes diferentes, não posso fazer o comparativo das qualidades delas.

    Porém posso afirmar que em relação com as cameras que foram substituídas que eram SK-C 500 da Topway (420L) indiscutivelmente , são melhores as da Tecvoz.

    Abraços.

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.