[Help] DVR com 4 canais

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #16125
    Crowex
    Participante

    Boa noite, sou surdo e não posso ouvir. Então, por isso estou aqui para procurar sobre DVR, não sou muito bom sobre isso. Comprei Video Porteiro, mas nao serve para mim porque nao posso ouvir som de campainha e nao tem como fazer p ligar lampada p chamar atencao. Entao, desisti e ainda vou trocar para kit camera de seguranca, mas problema eh:

    Aqui em Natal-RN tem uma loja e diz que preco de DVR com 8 canais por R$800,00

    Mas, fiz pesquisa pelo google, mercadolivre e etc… Tem media de 400 a 600 reais. Mas nao sei qual eh boa marca, dura, configuracao boa e etc… Nao entendo muito bem. Eu gostaria de voces poderam me ajudar mais rapido possivel, pq meu amigo esta em SP e ainda vai comprar DVR e trazer p Natal.

    Pode me escolher p escolher DVR recomendado com preco beneficio, vou ter 2 cameras. Alguem pode mencionar qual eh boa DVR e explique porque, ok? Agradeco muito quem pode ajudar!

    Obg! Rodrigo, surdo.

    #39251
    Rafael Pasa
    Participante

    Boa noite amigo, eu usaria o da HDL, tem IO ( que são os relês que permitem acender lâmpadas, abrir portões ). Este DVR também permite configuração remota o que é muito interessante quando você acessa com frequência pela internet. Uma coisa que nem sempre deixam claro é a marca do HD, você deve comprar da Seagate/Western Digital. Os da Samsung são incompativeis com a maioria dos DVR`s. Se tiver alguma dúvida, me mande e-mail: rafaelpasa@hotmail.com . Abraço.

    #39252
    Rafael Pasa
    Participante

    Esqueci de citar a referência que é 90.02.01.242, de 4 canais.

    Abraço

    #39256
    Crowex
    Participante

    Pode passar os links pra eu posso ver os preços e as lojas também, pq vou pedir meu amigo p comprar DVR no SP e vai trazer na quarta-feira q vem agora, espero q vc pode procurar e deixar link pra mim, ai vou comprar DRV.

    Muito obrigado… Espero que não seja acima de 650,00.

    Obg! Rodrigo.

    #39380
    Isaias71
    Participante

    Bom dia, teria alguma forma de eu aumentar o número de canais de um DVR? Usar um duplicador de quad funcionaria? Tenho DVR de quatro canais e queria aumentar o número de entradas. Obrigado.

    #39383
    Sbrana
    Participante

    o duplicador funciona
    mas ele alterna entre as 4 primeiras e as 4 próximas

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.