Hikvision Turbo 16 canais (DS-7200HGHI-SH) ou Tecvoz 16 Ch Híbrido Hd-tvi T1-tvi16 1080p?

Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia Fóruns DVR Hikvision Turbo 16 canais (DS-7200HGHI-SH) ou Tecvoz 16 Ch Híbrido Hd-tvi T1-tvi16 1080p?

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #19983
    Ronaldo Bastos
    Participante

    Tenho um sistema de câmeras analógicos montado em casa. Utilizo o DVR da IntelBras VD3016.

    Quero mudar pouco a pouco meu sistema para digital para ter uma qualidade melhor.

    Estou na dúvida entre esses dois DVRs:

    Hikvision Turbo 16 canais (DS-7200HGHI-SH)

    Tecvoz 16 Ch Híbrido Hd-tvi T1-tvi16 1080p.

    E sobre as câmeras, qual a melhor opção e modelo, Hikvision ou TecVoz?

    Escultei alguns técnicos falando que a melhor combinação seria o DVR da Hikvision e as câmeras da Tecvoz.

    O que seria 1080p (Não em tempo real) e 720 (em tempo real)? Ele não transmite em 1080p?

    #51142
    Cardoso (Interside)
    Participante
    O que seria 1080p (Não em tempo real) e 720 (em tempo real)? Ele não transmite em 1080p?

    Isso significa que o DVR pode gravar em 1080p, mas não transmite em 1080p em tempo real. Você pode reproduzir as gravações na maior resolução, mas a visualização ao vivo não passa de 720p.

    #51145
    ATACADO DAS CÂMERAS
    Participante

    Olá amigo!

    Entre esses dois equipamentos a diferença é praticamente nula, pois ambos utilizam tecnologias muito semelhantes.

    Mesmo não transmitindo em full HD a qualidade deles é ótima.

    No seu lugar eu escolheria com Tecvoz, por ter uma maior variedade de revendedores e ter sede no Brasil.

    Boa sorte!

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.