Histórico de Imagens Geovision Some

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Posts
  • #11812
    gilbertoja
    Participante

    Bom dia pessoal.
    Recebi um pc com uma gv800 v. 7.05. Qdo acesso o histórico de gravações observo a árvore com os dias de forma normal. Mas qdo clico sobre um determinado dia todas as imagens dos dias somem. Desta forma tenho de clicar no dia e na câmera do meu interesse. Fui conferir alguma configuração diferente no meu servidor de imagens que também tem uma gv800 v.7.05. e o mesmo está ocorrendo, mas fiquei com mais dúvidas ainda porque meu servidor está funcionando a mais ou menos um ano e nunca havia ocorrido isso. Se alguém puder me auxíliar, desde já agradeço.

    #27682
    yogi
    Participante

    Olá…

    Feche o programa GV e depois tente rodar o aplicativo “RepairLog500” que está na pasta do GV800.

    Experimente.

    Abraços.

    #27684
    gilbertoja
    Participante

    Oi amigo.
    Obrigado pelo auxílio, mas não resolveu. A visualização das imagens por data, só consigo se eu fizer pela busca avançada.

    #27685
    HDelei
    Participante

    Espero que alguém tenha alguma solução aqui. Eu também estou tendo o mesmo problema com vários clientes.
    Já tentei reinstalar o software mas não resolveu. Parece algum bug. Todas as gravações se encontram na pasta mas nem reparo no banco de dados dá jeito.
    Muitas das informações que precisei sobre GV achei nesse fórum. Vamos aguardar uma solução. Abraços.

    #27687
    HDelei
    Participante

    Já consegui uma pista do que pode estar ocorrendo. Trata-se de um bug que ocorre dia 29 março e pelo que li na comunidade do GeoVision no Orkut, deve voltar ao normal no dia 31 de março.
    Tomara que seja só isso.

    #27688
    cleberrico
    Participante

    ola blz colega, tambem tenho varios clientes com o mesmo problema , com certeza trata-se de um bug e espero que volte ao normal, por enquanto não adianta fazer nada, a não ser esperar, se o problema persistir vamos encontrar uma solução e postar aqui. um abraço a todos..

    #27690
    gilbertoja
    Participante

    Bom dia amigos!!!
    Vou considerar este problema como um “bug”. Observando a msg do amigo HDelei, verifiquei meu servidor de imagens e outras 3 máquinas de clientes e o histórico de imagens voltou ao normal. Alterei a data para 31.03 e as imagens sumiam. Alterei novamente a data para 01.04 e as imagens aparecem de forma normal. Como faz apenas uns 8 meses que trabalho com a Geovision vou procurar me informar melhor sobre isto. Quando tiver uma posição do porque deste “bug” postarei aqui para o auxílio de todos.
    Agradeço por todo suporte recebido aqui.

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.