Ignorar Movimento – GV800

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #12294
    Erickmag
    Participante

    Boa Tarde,
    Caros amigos, tenho uma GV800 instalada na minha empresa, com câmeras com sensor de movimento, ou seja, elas gravam somente quanto detectarem algum movimento. Porém tenho uma sala, que possui um ventilador giratório, onde as vezes, não tendo ninguém na sala, mas o ventilador ficar ligado, portanto o mesmo fica gravando.

    Gostaria de saber se tem algum recurso que eu selecione a área onde deve considerar os movimentos ou ignorar o movimento de determinado objeto (ex: área do ventilador).

    Grato,
    Conto com o apoio de vocês.

    #28802
    yogi
    Participante

    Olá…

    Tem um recurso que chama Mask Filter (Filtro de máscara). Este delimita uma determinada área da visualização, impedindo a “detecção de movimento”.

    Vá na configuração do sistema, clique na aba correspondente a camera em qual vc quer usar este recurso.
    Na Máscara de filtro, clique no botão “adicionar mascara” (quadradinho com +) e vá na própria telinha da câmera ao lado e arraste a máscara com botão esquerdo do mouse clicado, cobrindo a área do movimento constante (no seu caso o ventilador) e pronto. Não detectará mais movimentos nesta área coberta com a máscara.

    Abraços.

    #28819
    Erickmag
    Participante

    Muito Obrigado!
    Funcionou perfeitamente!
    Vlw Yogi!!!

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.