Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › Imagem cortada no GV800
- Este tópico contém 7 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 13 anos, 1 mês atrás por rodrigobil.
-
AutorPosts
-
24 de novembro de 2011 às 16:53 #15678rodrigobilParticipante
Buenas povo!!
Olha só, instalei um micro com uma GV 800, estão usando 12 cameras, com o software 7.07 e depois de 1 hora (um pouco mais um pouco menos) a imagem fica cortada (tah em anexo), atualizei o drive da placa de video, desativei o directdraw e o de-interlace e continua a mesma coisa, se eu saio do programa e entro novamente, funciona normal, mas depois de 1 hora volta como antes.
Configuração do micro:
Core i5
4Gb de ram
HD 500Gb
Mother Asus
windows XP 32 bits
nVidia 8600 GTpensei q fosse aquecimento na placa de video, pus um cooler na placa de video e continuo na mesma.
Agradeço a atenção!!!
25 de novembro de 2011 às 08:41 #37710Jean MagogaParticipanteBom DIa
Qual a fonte que o pc usa ? Quando este problema começou ?
As cameras estao apresentando algum problema com a imagem tambem25 de novembro de 2011 às 09:45 #37716rodrigobilParticipanteBom dia
Esse problema começou depois que eu troquei de micro, estava rodando num celeron 430, com 2 Gb de ram, e no micro antigo funcionava e funciona normalmente, jah pus ele no lugar de volta fazendo os testes.
De fato, a fonte eu nao troquei e nao vi a potencial real dela, vo verificar isso hj.
Sobre as cameras, como no micro antigo tah funcionando sem problemas, acredito que as cameras estejam funcionando sem problemas tbm.
25 de novembro de 2011 às 12:41 #37717Jean MagogaParticipanteBoa Tarde
faça o teste com esta troca de micro e depois verifique a fonte tambem, e se possivel nos informe qual Chipset da placa mae anterior e desta que vc esta usando que esta apresentando problemas
28 de novembro de 2011 às 16:43 #37756rodrigobilParticipanteOla Jean!!
Fiz o teste da fonte, e instalei uma fonte de 400 Watts reais, e o problema persistiu, mas eu acho q achei o problema, eu tinha trocado a placa de vídeo por outra igual, ambas nvidia 8600 GT, testei tirar a placa off e usar o sistema só com a placa de vídeo da própria placa mãe, fiz isso sábado, hj eh segunda e nenhum problema deu ainda.
Mas ai fica a minha dúvida, geovision e nvidia não funfa??tem q ser uma placa da ATI??
Ah, só para responder a sua pergunta, o chipset atual eh da intel, não me lembro do modelo, mas tenho certeza que é da intel, o do micro antigo nao me lembro mas vou verificar.
29 de novembro de 2011 às 07:56 #37766Jean MagogaParticipanteBom Dia
Gv e Nvdia funcionam juntas sim normalmente, sera necessario que vc verifque se esta placa de video nao esta com defeito, pois eu mesmo ja realizei varias instalaçãoes de placas de video da Nvdia junto com GV
29 de novembro de 2011 às 08:55 #37768rodrigobilParticipantePessoal, so para finalizar o topico, deixei na placa off mesmo, e tah tudo funfando, não entendi o pq de nao funcionar com a placa off, como o Jean falou, vou fazer testes nela e ver se nao tah bixada.
Agradeço a atenção de todos!!
29 de novembro de 2011 às 09:04 #37769rodrigobilParticipante“by rodrigobil em 29/11/2011 09:55:16
Pessoal, so para finalizar o topico, deixei na placa off mesmo, e tah tudo funfando, não entendi o pq de nao funcionar com a placa off, como o Jean falou, vou fazer testes nela e ver se nao tah bixada.
Agradeço a atenção de todos!!”
Opa, escrevi errado pessoal, deixei a placa on board, e nao a off.
abração!!
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.