- Este tópico contém 3 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 17 anos atrás por .
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › IMAGEM DA CÂMERA aparece e cai
E ae pessoal, bleza??
Seguinte…
Tenho um computador core2duo, 3gb de memória, placa mãe intel, hd de 1TB, fonte especial, placa de vídeo 8400gs.
Acontece a seguinte situação…
Na Geovision o vídeo da câmera aparece 5 minutos e cai…
já formatei, troquei de placa e nada…
Levei em outro lugar pra testar com outras cameras…
e todas as 16 cameras funcionaram perfeitas….
Aí levei outro pentium 3 com uma Pico 2000….
E FUNCIONOU!!!!!!Todas as câmeras!!!
Aí fui atraz do que estava acontecendo…
Identifiquei, que o sinal das câmeras, está fraco!!
Pergunto-lhes…..
Existe algum comando no software da Geovision, que
melhore a recepção do sinal???
Ou sei lá………pq no sistema como um todo…tudo está funcionando, porém os dois juntos não funcionam!
Alguem tem alguma ideia para que possa funcionar a GEOVISION????
E perder para uma PICO 2000 é f…..!
Abraço!!
Urgente!
O GeoVision tem problemas em detectar sinais de vídeo mais fracos, mas não oferece solução para isso. Sugiro que instale amplificadores de sinal, qualquer marca e modelo.
Po…já ajudou um monte!!! Valeu!!
Só mais uma coisa…
Indica algum pra colocar nas 16 câmeras???
Ou terei que comprar um pra cada câmera??
Abraço!
Já utilizei, em instalação na qual tive problema semelhante ao seu, amplificador para 16 câmeras da White. Muito bom, amplifica bem e tem regulagem de ganho individual, mas agora só é fabricado por encomenda. Procure um representante da White na sua cidade e veja o custo- mesmo sendo por encomenda, sai mais em conta do que comprar vários amplificadores.
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao IMAGEM DA CÂMERA aparece e cai?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp