- Este tópico contém 2 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 13 anos atrás por .
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › DVR › Imagem da camera “deslocada”
Boa Noite!
Estou com o seguinte problema:
Estou usando a placa v8001, e o software SVDVR. O que está acontecendo é que nas 4 câmeras usadas a imagem das câmeras está “deslocada”: o topo da imagem (com data e hora) aparece na borda inferior da imagem.
Segue, em anexo, uma demonstração do que está acontecendo. A seta indica aonde a imagem “deveria estar”.
Como é um problema que está acontecendo nas 4 câmeras, penso que não é um problema dos cabos.
Alguém sabe solucionar?
Agradencedo desde já!
Obrigado!
Olá!!! Você já tentou reinstalar o sistema?
Boa Tarde
So lembrando que nao existe uma regra especifica para definiçãõ de posição deste relogio que vc falou, principalmente quando se trata da V8001 que e uma placa com poucos recursos e um software simples.
A unica coisa que eu te aconselho e entrar no sistema de configuração dela verificar se o sistema de cores esta em NTSC e verificar se as 4 cameras estao marcadas para aparecer.
Depois disto verifique se ira voltar ao normal ou nao, ele possui alguns recursos de layout no software se eu nao me engano talvez vc podera alterar algo la
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao Imagem da camera “deslocada”?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp