imagem da camera fica azul

Visualizando 12 posts - 1 até 12 (de 12 do total)
  • Autor
    Posts
  • #26738

    Olá amgio,

    Qual a versão do Vid8 ?

    #26748
    Homerosos
    Participante

    a placa é uma Home vid-004/h1 e a versão do sistema é a ultima a 6.50 , mas com a 6.30 dava o mesmo problema, o sistema do computador é win xp sp2 professional e o chip é nvidia e em outra maquina q tem o mesmo problema é chip sis

    #26752

    Uma dica para tentar resolver é trocar de Slot PCI, caso tenha outro disponível, pois pode estar ocorrendo algum conflito ou travamento por recursos compartilhados.

    #26826
    Marcos Popó
    Participante

    venho por meio deste informar que estou com o mesmo problema,

       Na madrugada desta presente data fiz todos os testes possiveis, como trocar de Slots e tudo mais, reinicie, tirei, coloquei novamente!

       A unica coisa que achu que me resta é formatar o PC!, estou com a versão 6.50, e instalei tambem os codecs, mas ainda nada!!

       Caso alguem possa me ajudar agradeço!

    #26833
    Marcos Popó
    Participante

    Gostaria de saber se alguem pode ajudar!!1

    obrigado

    #26845
    Marcos Popó
    Participante

    esta dificil mesmo!!!!

    #26852

    Olá amigo,

    Sugiro tentar a formatação.

    Informe o resultado.

    #26855
    Marcos Popó
    Participante

    Tentarei fazer o mesmo!!!

    depois eu lhe informo

    #27498
    Radaelli
    Participante

    Amigo, tente instalar as placas do vid8 em uma motherboard com chipset INTEL, para mim as telas ficavam brancas, e com chipsets intel nunca deram problema.

    #11353
    Homerosos
    Participante

    Amigos, estou com o seguinte problema, em 4 clientes, o sistema estava funcionou bem durante um mes , então começou apresentar o seguinte problema, quando o vid 8 é iniciado funciona bem, mas logo em seguida a imagem das cameras fica azul como se não tivesse camera instalada e não grava as imagens, mas se reicinado o vi8 logo volta a funcionar perfeitamente. preciso de ajuda para resolver esse problema, OBS: os computadores tem chip NVIDIA processador amd , memoria de 1 gb hd sata de 160 , acredito a não seja problema de hardware. obrigado pela ajuda .

    #27499

    Bom dia, O que está parando de desenhar as imagens na tela do monitoramento é o seu dirrectx, possivelmente seja uma versão abaixo da versão 9.0.x. Ou pior está havendo um desligamento deste recurso em virtude de algum executável BackDoor(Malware ou Vírus qualquer) estar causando ersta instabilidade. Mesmo o Chipset Nvídia e Sis não sendo Homologados, não há feedback de que não funcionem, Pricipalmente o SIS que é mais estável que o Nvídia, seu problema não é Hardware é S.O.

    Como o Marcelo sugeriu com muita propriedade, em ultimo caso formate que vc resolverá seu problema.

     

    Um Grande abraco  a todos.

    #31272
    visual
    Participante

    Procure seu fonecedor para testar as placas,

    http://www.visualsecurity.com.br

Visualizando 12 posts - 1 até 12 (de 12 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.