Imagem da GV para TV LCD

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #27522
    Adriano Portugal
    Participante

    Boa tarde meu amigo, como você mesmo falou colocou em modo clone, então tudo que mostrar no monitor aparecerá na tv, não sei se tem como você manter as imagens na tv enquanto vê outra coisa no servidor do CFTV assim somente pela placa de vídeo, você pode fazer a seguinte coisa, não lembro o nome mas acho que é quad, você vai soltar o cabo da placa, colocar um divisor de sinais iguais aqueles de tv a cabo, uma saida vai para a placa do GV a outra vai para esse quad, ou seja o sinal será dividido e cada um vai para um equipamento, um para o pc que mostra no monitor e a saida do quad vai para a tv ai independente doque você faça no pc não vai modificar em nada nas imagens do quad. Espero ter podido ajudar, Adriano…

    #11737
    Fábio Palanque
    Participante

    Olá Pessoal…

    Tenho uma dúvida referente as imagens q a GV irá mandar para a placa de vídeo q irá mandar para uma TV.

    Lí em alguns tópicos sobre as placas ATI serem melhores para essa configuração, mas por exemplo, se eu colocar em modo clone na placa de vídeo para transmitir as imagens para a TV, onde toda a loja e clientes estarão olhando para essa tv e vendo as imagens de gravação, e um  usuário ir até o servidor da GV para visualizar alguma imagem no sistema GV ou até entrar em um site indevíduo, isso será transmitido tb para a TV e todos irão ver o q ele está fazendo lá no servidor?

    Aguardo respostas…

    Obrigado…

    #27535
    griillo
    Participante

    Seguinte cara fiz o seguinte mas usando a GeForce 8900 configurei em modo Dual-View e funcionou perfeitamente um dos monitores abre o web o o monitor do servidor fica livre.

    Beleza!

     

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.