- Este tópico contém 0 resposta, 1 voz e foi atualizado pela última vez 12 anos, 4 meses atrás por .
Visualizando 1 post (de 1 do total)
Visualizando 1 post (de 1 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › DVR › IMAGEM DA SAÍDA DO DVR DISTRIBUÍDA PELOS CABOS DA NET
Olá pessoal,
estou montando em minha residência um circuito de CFTV com 4 câmeras e DVR da Intelbras.
Gostaria de distribuir as imagens do DVR para todas as TVs da minha casa e já possuo o cabeamento da NET. É possível utilizar esse cabeamento para passar as imagens?
Obviamente meu “canal” com a imagem das câmeras não será entendido pelo decodificador, a ideia é colocar um splitter próximo a cada TV distribuindo um cabo pro decodificador da NET e outro cabo pra minha TV (pra ver as câmeras).
Sendo possível, quais equipamentos eu preciso? Um modulador e um misturador? Gostaria de mais informações sobre isso por favor.
Obrigado gente!
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao IMAGEM DA SAÍDA DO DVR DISTRIBUÍDA PELOS CABOS DA NET?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp