Imagem das câmeras no computador DVR Intelbras

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #16259
    BrunoRS
    Participante

    Possuo um DVR Intelbras 16 câmeras.Consigo acessá-lo através do software do cpu (192.168.1.5:4010), porém não visualizo nenhuma imagem (nem clicando nas câmeras individualmente, nem pedindo para abrir todas).Consigo gerenciar o DVR, alterar parâmetros, buscar gravações, etc.Porém não vejo as imagens nem em tempo real nem recuperadas.Já habilitei todos os controles active x no internet explorer, coloquei o endereço como site permitido e mesmo assim nada.Desde já agradeço a todos que puderem me dar uma ajuda.Abs.

    #39827
    Jean Magoga
    Participante

    Boa Tarde

    Quais as portas que vc liberou ? e quais as portas que o stand alone usa ? isso deve ser algum problema no tipo de protocolo de porta que vc deixou habilitado no roteador se esta TCP ou UDP, ou algum problema de firewall

    #39828
    BrunoRS
    Participante

    Ola Amigo

    Eu liberei no Roteador as portas 8080 , 37777 e 4010.Todas TCP e UDP e utilizei estas portas no DVR.
    Obrigado.

    #39830
    Rafe Distribuidora
    Participante

    Ola Amigo

    Uma vez tive o mesmo problema com um DVR Luxvision, eu conseguia acessar pela rede interna e remotamente, mas ele não abria as imagens dos videos, peguei um DVR igual e substitui com as mesmas configurações. Funcionou perfeito.

    Mandei ele para garantia e foi resolvido o problema. Não tenho certeza mas acho que foi só atualização. Tente atualizar a versão do sistema, se isso não resolver mande ele pra garantia.

    Ligue no 0800 da intelbras o suporte deles é ótimo.

    Abraço

    #39832
    BrunoRS
    Participante

    É , vou tentar fazer uma atualização de firmware.Se não resolver, vou contactar a assistência técnica mesmo.
    Obrigado

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.