- Este tópico contém 3 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 19 anos atrás por .
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Placas de Captura › IMAGEM DVR NA TELEVIÃO
Olá amigo,
Por favor, não poste com LETRAS MAIUSCULAS, leia as recomendações de uso, acima.
Em relação a sua dúvida, você pode utilizar uma placa de vídeo com saída para TV e utilizar a função clone para visualizar a mesma tela do monitor principal.
A Geovision produz também placas com saída de TV em Real Time, antigamente era a GV-DSP e a atual é a GV- Multi Quad Card.
Fora isso tem as placas Combo, GV-1120, GV-1240 e GV-1480 que já possuem uma saída para TV integrada.
Um abraço
ok muito obrigado.
OLA GALERA, POR FAVOR ME AJUDEM. INSTALEI UMA PLACA GEOVISION 16 CÂMERAS GV800 E ESTÁ FUNCIONANDO PERFEITO, SO QUE O MEU CLIENTE ESTA QUERENDO QUE AS IMAGEM DAS 16 CAMERAS EM UMA TELEVIÃO. COMO POSSO FAZER ISSO? DESDE JÁ AGRADEÇO A ATENÇÃO
De nada amigo,
Um abraço
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao IMAGEM DVR NA TELEVIÃO?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp