Imagem GV800 No Celular Iphone da Apple

Visualizando 11 posts - 1 até 11 (de 11 do total)
  • Autor
    Posts
  • #24056
    Fernando Deschamps
    Participante

    Olá Amigo !!!!

    Qual browser vc usar para fazer o acesso? Ele não pede para baixar algum aplicativo? Acredito que possa ocorrer isso por causa do sistema do seu celular……

    Abraços

    #24073
    André Barros
    Participante

    Amigo,

    Qual opção vc está selecionando no acesso ao celular?

    Arquivos JPEG?
    Pois neste celular também consegue ver “ao vivo”

    #24109
    RAFAELB
    Participante

    Caro colega,o Iphone não possui sistema operacional portanto você não visualizará as imagens ao vivo.Acredito que apenas imagens congeladas e dando refresh você poderá ir acompanhando.

    #24111
    RAFAELB
    Participante

    Bom dia,acabei de ler um artigo na info,e o sistema operacional do iphone chama-se safari,e o geovision não possui aplicativo para esse sistema.

    #26858
    sanney
    Participante

    Já que o Browser Safari não aceita, não teria outro browser para acesso a internet com Iphone e visualizar as cameras? pois testei o youtube e ficou uma maravilha!

    #10299
    LeoVert
    Participante

    Tenho um celular Iphone ele pega sinal sem fio, sendo assim nao dependo de operado para ter acesso a internet, porem nao consigo vizualizar minhas cameras, acesso normelmente ate a pagina que me pede usuario e senha, qunado digito e dou ok, ele nao carrega as cameras, já habilitei o sirvidor webcam e na aba JPEG marque criar Arquivo JPEG e não resolveu nada, oq devo fazer ?

    #26863
    Rafe Distribuidora
    Participante

    O Safari não é compatível com Java? Se sim não teria problemas…

    #29516
    #29572
    pontoti
    Participante

    não suporta Geovision Genérica.

    #29575

    Exatamente.

    #42976
    Leonardo Senna
    Participante

    Bom tarde,
    estou com o seguinte problema de acesso remoto com a placa GV-800 software V8.4 será que poderia me ajudar.
    Windows XP, Firewal desativado, Anti-Vírus Avast, Router Nat portas abertas 4550, 5550, 8080 e 8866, Internet da Net.

    Tem um iphone e tablet da mac, já baixei o programa gv-iviewhd.

    Consigo ter acesso as câmeras pelo (Iphone e Tablet) pelo wi-fi (Interno) digitando no endereço IP o interno da minha rede.

    Quando passo para o acesso externo (3g do telefone) pela conecção tanto do tlab quando celular ele da um erro de falha de conecção.

    Fiz um teste externo pelo DMMultiView de um micro (externo) digitando o meu endereço que criei no dyndns.com (Pago) tive total acesso ate mesmo pelo navegador tenho sucesso.

    Como não tenho IP fixo acabei criando esse endereço no site do dyndns.com, configurei tudo verifico no site para saber se ele pegou o meu IP (NET COMBO).

    Configurei o server cam conforme o manual e pesquizas pela internet.

    Gostaria de saber o que mais preciso fazer para ter o acesso pelo celular e no tablt.

    Desde já agradeço pela ajuda.

Visualizando 11 posts - 1 até 11 (de 11 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.