IMAGEM MUITO RUIM COM CAMERA S/ FIO

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #22672

    Olá amigo,

    Quanto a placa Pico2000 é um problema grande, pois é uma placa pirata sem distribuição oficial. A qualidade também é duvidosa.

    Em relação ao sistema sem fio, se o transmissor estiver muito longe ou muito próximo do receptor você poderá ter problemas de sinal.

    Um abraço

    #22711
    RicardoPP
    Participante

    Faça um teste com outra placa de CFTV. Depois poste o resultado. Acredito que o problema seja realmente da PICO2000.

    #9913
    xavante
    Participante

    Olá.. pessoal

    Sou novo por aqui e também na área de CFTV…
    Aduiri um kit com 4 câmeras s/fio e uma CONEXANT.

    Consegui colocar para funcionar mas quando ligo na CONEXANT que é conexão BNC a imgem fica muito ruim e aparece umas faixas.. ligo um cabo que sai do receptor RCA RCA e um adaptador RCA – BNC para ligar na placa..
    Já estava achando que as cameras/receptores estavam com defeito… Mas por sorte tinha vendido para um cliente uma placa de captura/TV/FM encore e fiz um teste com as cameras… Capturou perfeito até me assustei com a qualidade… mas a ligação é feita direta na placa via RCA/RCA não usa o adaptador…

    Agora fica a dúvida… a PLAca PICO2000 que é muito ruim ou os adaptadores RCA-BNC dá muito perca de qualidade…
    Alguém já passou por isso…

    * Semana que vem está chegando uma VSTK para eu fazer o teste… e saber se melhora…

    #22760
    jeffersong
    Participante

    Em relaçao de instalaçao dessas cameras sem fio em placas de captura eu já tive problema porque a saída de video dessas cameras nao sao muito estaveis,o que tem como resultado uma má imagem ou até mesmo ruidos grodescos.valeu a pena fazer um teste com outro modelo de camera sem fio.

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.