- Este tópico contém 1 resposta, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 14 anos atrás por .
Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Network Video Recorder – NVR › Imagem preta.
Boa noite.
Estou tendo um problema com um standalone ao acessar as cameras remotamente. A tela onde deveriam aparecer as imagens está preta .
http://imageshack.us/photo/my-images/850/imagemvsm.png/
Ja habilitei tudo relacionado ao ActiveX na aba segurança.
Alguem sabe o que pode ser ?
Valeu!
Meu caro eu tive um problema parecido com o seu, no caso algumas equipamentos usam duas portas ip para comunicar com o “exterior”, uma do navegador Web e a outra pra RST ou transmissão de video.
No seu caso tem que verificar se a porta RST esta liberada no roteador, ou habilita o seu DVR para ser DMZ no roteador.
Espero ter ajudado.
Tem mais dicas aki
http://eletroseguranca.blogspot.com.br/
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao Imagem preta.?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp