- Este tópico contém 2 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 13 anos atrás por .
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Instalação e Procedimentos › imagem ruuim de cameras no dvr
Boa noite estou fazendo uma instalação de um dvr e cameras do paraguaí tudo do cliente se que me deparei com a seguinte situação quanto colocadas as cameras individualmente no dvr a imagem é boa tudo funciona mais ao colocar mais de uma camera a imagem ja começa a ficar chuviscada clara demais(sem qualquer fonte de luz ou ajuste no brilho) e meio que fantasma o cabo que uso é par trançado e video balun as cameras ficam de distancia do dvr
8mts
6mts
4 mts
12mts
cameras com infra e uma fonte de 5 amperes
se alguen tiver uma opinião sobre o problema ou ja tiver passado por isso não deixe de deixar sua dica
desde ja grato!
Ola, Bom vamos do inicio rss
Este material para CFTV não se utiliza, amenos que queira problemas.
O problema esta no cabo que não é o ideal , e balun hoje não é uma boa opção para CFTV.
Solução : Tirar os cabos par trançado e trocar por Cabo Coaxial Flexível RF 4mm +Bipolar
E um Organizador para cabos geralmente encontrado em SP
Problema solucionado
MARCHESKI, pode utilizar sim cabo par trançado e ele e o balun são a solução para nossos problemas. em todas as estruturas de cftv.
verifique a polaridade do balun e certifique que realmente é um balun, pois já vi vários posts aqui no guia de gente achando que um conector é um balun.
Nao estou dizendo que é o teu caso.
qualquer duvida mande aí.
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao imagem ruuim de cameras no dvr?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp