Imagens da camera travando

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #14140
    Danilo Prado
    Participante

    Olá pessoal, sou iniciante em cftv e estou com uma dúvida, tenho um cliente q tem a placa da gv800 com 10 cameras instaladas, de um tempo pra cá o software da gv800 começou a apresentar alguns erros, de repente um dia apareceu a seguinte mensagem: “Não localizada Keypro”, depois vinha, “Card Setup fail”, e depois uma outra mensagem falando que o driver estava perdido ou não estava instalado, bom, reinstalei tudo de novo e agora as cameras voltaram a funcionar, só que na hora de mudar a visualização das cameras, algumas cameras ficam travando, elas gravam tudo normal, só que trava, dependendo do tipo de visualização das cameras chegam a travar todas… gostaria de saber se alguém pode me ajudar aí a resolver este problema…

    Desde já,

    Obrigado.

    #34311
    edumarin
    Participante

    olá…faça o seguinte, primeiro em configuração desative o direct draw e over…
    depois desative as cameras que nao esta sendo utilizadas assim o wathdog nao renicia a programa para tentar achar as cameras…

    #34317
    Tony Androse
    Participante

    Olá Daniloo,

    “Não localizada Key Pro” é um erro bem conhecido, ele so aparece quando há algum problema com o hardware, com a placa em sí, pode ser apenas um mal contato da placa com o slot PCI (limpe os contatos), mas tbm pode ser por defeito na sua placa. As outras mensagens são ocasionadas subsequencialmente pela mensagem de keyPro.

    Quanto as câmeras travando tente fazer o que o Edu falou ae a cima, se não resolver, observe se o seu windows não esta cheio de programas e arquivos temporários que o deixam lento, ou se as configurações dele são o suficiente pra ele rodar perfeito. Esse tipo de defeito que vc ta apresentando pode de ocasionar devido a muitas coisas.

    #34325
    Danilo Prado
    Participante