Imagens da camera travando

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #14140
    Danilo Prado
    Participante

    Olá pessoal, sou iniciante em cftv e estou com uma dúvida, tenho um cliente q tem a placa da gv800 com 10 cameras instaladas, de um tempo pra cá o software da gv800 começou a apresentar alguns erros, de repente um dia apareceu a seguinte mensagem: “Não localizada Keypro”, depois vinha, “Card Setup fail”, e depois uma outra mensagem falando que o driver estava perdido ou não estava instalado, bom, reinstalei tudo de novo e agora as cameras voltaram a funcionar, só que na hora de mudar a visualização das cameras, algumas cameras ficam travando, elas gravam tudo normal, só que trava, dependendo do tipo de visualização das cameras chegam a travar todas… gostaria de saber se alguém pode me ajudar aí a resolver este problema…

    Desde já,

    Obrigado.

    #34311
    edumarin
    Participante

    olá…faça o seguinte, primeiro em configuração desative o direct draw e over…
    depois desative as cameras que nao esta sendo utilizadas assim o wathdog nao renicia a programa para tentar achar as cameras…

    #34317
    Tony Androse
    Participante

    Olá Daniloo,

    “Não localizada Key Pro” é um erro bem conhecido, ele so aparece quando há algum problema com o hardware, com a placa em sí, pode ser apenas um mal contato da placa com o slot PCI (limpe os contatos), mas tbm pode ser por defeito na sua placa. As outras mensagens são ocasionadas subsequencialmente pela mensagem de keyPro.

    Quanto as câmeras travando tente fazer o que o Edu falou ae a cima, se não resolver, observe se o seu windows não esta cheio de programas e arquivos temporários que o deixam lento, ou se as configurações dele são o suficiente pra ele rodar perfeito. Esse tipo de defeito que vc ta apresentando pode de ocasionar devido a muitas coisas.

    #34325
    Danilo Prado
    Participante

    Tem duas cameras que estão com problema e já estão desativadas, só ainda não desativei e direct draw e over como o edumarin disse, vou tentar fazer isso pra ver se resolve, se vcs souberem de mais alguma que possa me ajudar estarei agradecido.

    #34339
    André Rodrigues
    Participante

    e ae mano blz,

    é o seguinte, imagens travando pode ser tb por causa da sua placa de video q é muito fraca para 10 cameras, tente melhorar isso, quanto desativar o direct draw e over, não tem nada a ver.

    tem que ver tb a configuração dessa maquina, tipo

    processador:

    memoria:

    HD:

    Sistema operacional:

    tipo, vc ñ tá querendo colocar uma gv 800 num petiun 3, ai tá querendo milagre, então mano, pra ñ ter dor d cabeça, o minimo que vc deve colocar é:

    dual core, 2 GB memoria, e um HD 500GB, ae vc fala mas a caixa fala menos, pois é, se vc nçao quer ter dor de cabeça, faça o que eu estou te falando.

    sistema operacional o melhor no momento é XP.

    André Rodrigues
    Gerente de Instalação / Suporte técnico
    Tel: 11-3020-9821
    NEXTEL CEL: 11-7704-1345
    NEXTEL ID: 55*11*24732
    Skipe: andre.ebenezertc

    Ebenézer Telecomunicações

    http://www.ebenezertc.com.br

    #34340
    jonas
    Participante

    Boa tarde,
    Essa GV é originsal ou pirata? algumas piratas dão esse problema.
    Outra coisa, é a fonte, eu não instalo mais placa de captura em PC sem trocar a fonte por uma de 500W real. Caso contrario, sempre dá alguma encrenca.

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.