Imagens da câmeras Intelbras 3230 B. Tela da esquerda. Câmera com problema no led?

Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia Fóruns Câmeras IP Imagens da câmeras Intelbras 3230 B. Tela da esquerda. Câmera com problema no led?

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #20490
    Alessandrodutra
    Participante

    Boa noite. Contratei uma empresa e foi instalado câmeras Intelbras 3230B. DvR Intelbras 3008.
    No entanto, no periodo noturno a câmera da esquerda nao da para ver bem a rua, ja a câmera da direita, projetada no monitor tem maior vizibilidade. Como leigo na matéria, posso estar falando bobagem, mas eu acredito que o Led da camera da esquerda esteja com problema. Digo isso porque vejo as cores na tela. Ja a tela da camera a direita vejo em preto e branco, como se os led estivessem em todo vapor. Ou é a posição da câmera? Alguem pode me dizer o que pode estar acontecendo?

    #52368
    Cardoso (Interside)
    Participante

    Na imagem não dá para identificar muita coisa. Tenta salvar uma imagem direto do DVR.

    A primeira coisa que parece é que tem uma ponto de luz iluminado o sensor da câmera, desse modo, para a câmera, é como se tivesse iluminação no local.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.