Imagens duplicadas gv 800

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Posts
  • #12657
    jprochet
    Participante

    boa noite estou com uma placa gv 800 aonde coloco uma camera no canal 1 e ela duplica aparece no canal 1 e no 6 dae coloca outra camera no canal 2 ela duplica tbm fica canal 2 e 7 e assim vai eu percebo tbm que qndo ligo uma camera na 1 e na 6 as imagens fica tipo querendo entra na tela das duas cameras mais junta nos dois canais igual.
    Já formatei a maquina e reinstalei tudo a tbm troquei os chicotes.

    #30015
    Jean Magoga
    Participante

    Boa Noite

    A placa pode ser incompativel com o ChipSet de sua placa, ou o senhor pode estar usando um software errado para versão de sua placa.
    E verfique tambem se vc fes corretamente as ligações dos cabos na sua Placa

    #30018
    jprochet
    Participante

    Amigo eu ja trabalho com cftv tem 5 anos e intão eu ja fiz tudo q possa fazer e tbm nunca vi um placa assim.
    A placa nao é imcompativel com placa mae o software ja testei e os cabos estão corretos, esta tudo correto.
    Desde já muito grato pela atenção de todos.
    Abraço

    #30020

    amigo
    provavelmente sua gv esta com defeito, ( curto circuito)
    quando observamos uma placa, verificamos que a mesma tem um crip principal e 4 secundarios; sendo que cada secundario e responsavel por controlar 4 cameras.
    pox ex: se o 2 chip queima, as camesras 5,6,7,8 nao funciona.
    tenta trocar a placa.
    abs.
    aleixo

    #30064
    jonas
    Participante

    Bom dia,
    Tenho aqui em minha loja 3 placas GV800 c/ esse problema, todas foram danificadas por descarga elétrica (raio), e só tem um jeito, trocar a placa.

    #30100
    fsa2
    Participante

    Leve sua placa em um representante GV, para uma avaliação mais criteriosa, mas seu problema parece ser nos chips de processamento.

    #30170
    oliversc
    Participante

    Amigos,
    tb estou com este problema nas cameras 3 7 11 15 (verticalmente, uma abaixo da outra).
    Pergunto:
    Será que consigo trocar o CHIPpor um novo??
    Será que posso trocar de lugar para fazer um teste??

    oliversc

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.