Imagens não aparece no DVR

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #12648
    jelemos
    Participante

    Olá pessoal, me chamo Jeferson, sou novo aqui no fórum e me cadastrei pelo seguinte motivo:

    Trabalho com informática e tenho alguns clientes, em um determinado cliente implantei um servidor com Windows Server 2003 rodando Active Directory tudo bunitinho e as cameras conectadas no servidor.

    O problema é que não aparece nenhuma imagem, eu consigo instalar o software tudo certinho, mas quando abro ele, não me aparece nada.

    Minha dúvida é se essa placa e o software que estou usando da CITROX são compatíveis com Windows Server 2003.

    Enfim,

    peço a ajuda de todos que puderem.

    Muito Obrigado

    #29999
    ToyRJ
    Participante

    Instalei uma camera ccd que está funcionando perfeitamente conectada numa das entradas(RCA) de video de minha televisão. O problema é com a placa v8001. Instalei esta placa nos dois PCs que tenho e o resultado foi o mesmo. Usei o cd de instalação que me enviaram junto e o Windows XP reconheceu e instalou na boa.
    Quando aciono o client, ele abre normalmente só não me dá imagem nenhuma. Quando aciono o SVDVR, recebo depois de alguns segundos a seguinte msg: wiew , run-time error ‘438’, object doesnt support this property of method.
    Acredito que a placa esteja com defeito.
    Help !!!

    #30000
    ToyRJ
    Participante

    Acabei de reinstalar os drives. Instalei o programa atualizado que me passaram o link.
    Agora não dá a msg de erro quando aciono o SVDVR.
    E ele identifica a camera como 1 mas na tela vem a msg: “camera mask”

    #30002

    amigo.
    tenta numa maquina com xp.
    provalvemente e incompatibilidade de software mesmo.
    e a mesma coisa que instalar uma gv no vista, aparece so os quadros pretos e nhenhuma imagem.
    vo dar uma pesquizada sobre isto e posto novamente ok?
    abs.
    aleixo

    #45714
    teo alvino
    Participante

    Bom noite,

    tenho um DVR Stand Alone Lux Vision Modelo LV 708E, após toda a configuração no DVR e também no modem, foi possível visualizar as gravações pelo telefone “Android” usando o VMEYE

    porem, não consigo visualizar pelo computador, nem IE nem firefox e chrome!
    mesmo quando consigo logar, o quick (plugin ) trava! e não aparece a imagem! ele pede pra instalar o Quick Time, ai quando vc da “Play” nas cameras aparece o logo da Quick Time e os pontinhos de carregando ……. mas nao abre a imagem.

    o que pode ser esse problema, já que funciona perfeitamente no telefone?

    Grato
    Teo

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.