Imagens nao gravadas

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #21142
    Eduardo Menck
    Participante

    Opa, e aew blzz?
    Seginte qual versao de Software vc tem usado ?
    pois trabalho com geovision a algum tempo, e nunca me aconteceu nada parecido .. tendo mas de 300 placsa instaladas somente em Curitiba… fora os clientes em que a empresa presta suporte a nivel de brasil…
    qual a versao do hardware ..?
    3.3 ?
    3.31… ?
    posta isso pra gente, pra podermos auxiliar melhor !
    abraços
    M3nCk

    #21144
    wrague
    Participante

    Amigos,

    seguinte estou um pouco novato no Ramo, sempre cuidei mais da parte linux e agora estou ingressando faz uns 8 meses nessa parte de CFTV, sendo assim nao sei te informar certas coisas como Versao,,, pois a unica coisa que sei e a versao que vem nas placas junto com o CD… 6.05, 6.1, 7.0, 7,05 e 8,0… e em quase todas elas ja presenciei o caso.. tanto em placas compradas a mais de ano como em placas comprada a meses.. Ja vi falar que pode ser aquecimento do HD (nao faz sentido tecnico), tambemja me falaram que em HDs sata o problema nao aconteceria.. Mas bem.. se alguem tiver algunha ideia.. me avise.. Pois estou eliminando todas possibilidades.. atualemnte estou fazendo uns testes removendo um softwrare (time sync) que utilzo para sincronia de horario.. observo que utilizo W2K e NTFS.. mas bueno.. se alguem poder me ajuda….

    #21154
    Eduardo Menck
    Participante

    Intendi amigo ..
    mas isso de fato eh mto estranho .. e temos q ver a versao q vc esta usando ..
    pode ser q tem versoes com erros e etc..
    prq eu nunca vi isso na vida..

    se puder verificar isso, agradeço

    #21162
    wrague
    Participante

    Amigo pelo que me conta ja notei acontecer ultimamente na versao 3.3 e tabm na 3.1 .. nao sei se isso ajuda.. e incrivel que isso nunca tenha acontecido com mais ninguem pois euja aconteceu em varios clientes… mas se alguem poder me dar uma luz.. Pois to sozinho nessa area na empresa.. e a cobranca da solucao esta batendo na porta…

    #9368
    wrague
    Participante

    Amigos, estou passando por um problema constante em varios clientes que utilizo o GeoVision…
    Observo que acontece em versoes e modelos diferentes de GeoVison.. mas bueno, seguinte:
    Ao verificar registro de imagens, (retroativas) em algunas cameras por exemplo tenho 20 dias de imagens em outras apenas 2 dias.. . e muitas ate horas em algunhas ai rodo o Repair,, e as vezes volta mais um ou outro dia.. mas nunca fica como deveria.. as imagens somem.. nao existem nem nas pastas. Ja aconteceu casos de apos usar o Rapir database, voltaram imagens de meses atraz.. mas nas datas que eu precisava nao apareceram…
    Se alguem poder me ajudar.. e um caso de vida ou morte.. hahah

    #21163
    Eduardo Menck
    Participante
    wrague escreveu:
    Amigo pelo que me conta ja notei acontecer ultimamente na versao 3.3 e  tabm na 3.1 .. nao sei se isso ajuda..  e incrivel que isso nunca tenha acontecido com mais ninguem pois euja aconteceu em varios clientes... mas se alguem poder me dar uma luz..  Pois to sozinho nessa area na empresa.. e a cobranca da solucao esta batendo na porta...

    Opa,
    intaum amigo ..
    Ateh liguei pra uns camaradas de empresas q prestamos suporte em Sp, SC, e Rj e nng teve nada parecido tmb…
    Eu nao tive esse problema ainda ..
    A empresa atende o brasil todo, e me ligam o tempo todo sobre suporte da gv.. mas nao me disseram nada sobre algo desse tipo ..
    Me diz uma coisa qual a conf das maq, q vc esta usando que lhe apresentaram problemas ?
    abraços
    M3nCk

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.