Imagens no Celular

Visualizando 20 posts - 1 até 20 (de 21 do total)
  • Autor
    Posts
  • #23310
    lacmj
    Participante

    Sim, transmite. Habilite o sirvidor webcam e na aba JPEG marque criar Arquivo JPEG. No browser do seu celular digite o IP ou o DNS. Só que o que irar ver são imagens instantaneas e não vídeos. Para ver vídeo terá que acessar por 3G ou PDA.

    #23322
    André Barros
    Participante

    Qual aparelho vc está tentando fazer o acesso?

    #23330
    Fernando Deschamps
    Participante

    olá !!!! Aproveitando a pergunta do nosso amigo, tb estou tentando fazer acesso por um celular (Nokia N61). Consigo logar todo certinho, mas não carrega a 2° pagina. O celular é da VIVO e tem um plano para Internet com conexão de 150kbps. A opção para gerar JPG no serrvidor web esta selecionada, apesar de eu achar que não precisa, pois com esse aparelho consigo assistir videos em qualquer outro site!

    Abraços,

    #23677
    CharlesYH
    Participante

    Olá!
    Estou tentando acessar as imagens via celular, mas nao estou conseguindo clicar no “create fieles JPG/GIF”. Alguem sabe por que o GV 250 não permite clicar?
    Obrigado
    Charles

    #23679
    André Barros
    Participante
    CharlesYH escreveu:
    Olá!
    Estou tentando acessar as imagens via celular, mas nao estou conseguindo clicar no "create fieles JPG/GIF". Alguem sabe por que o GV 250 não permite clicar?
    Obrigado
    Charles

    Qual a versão de software que está usando?

    #23683
    Eduardo Menck
    Participante

    Boa tarde…
    Amigo faça o seguinte…
    Clique em Ferramentas => Origem de Video => e verifique se esta em 320 por 240…. se nao me engano , se estiver em 640 po 480 ou superior, ele nao deixa marcar o jpg create…

    Faça o teste e poste aqui por favor o resultado.

    Abraços
    m3ncK

    #23798
    CharlesYH
    Participante

    Olá Obrigado, pela dica, mas não consegui.
    A versao do software é 7.051
    Já tentei a dica de mudar a configuraçao de video para 320×240, mas continua não dando para clicar no” criar arquivos JPG/GIF”.
    Aguardo outra dica.
    Muito Obrigado
    Charles

    #23804

    Olá amigo,

    Por acaso já tentou formatar o PC e instalar de novo?

    Talvez tenha ocorrido algum problema durante a instalação, arquivo corrompido, ou algum problema similar que está bloqueando este recurso.

    Um abraço

    #23806
    CharlesYH
    Participante

    Vou tentar reinstalar o software, para ver se resolev, mas alguem etm uma sugestão menos radical pra fazer do que formatar o HD?
    Obrigado
    Charles

    #23833
    André Barros
    Participante

    Amigo,

    1 tenta desinstalar e instalar novamente…. atualizar o software…

    faça o teste… se voltar o mesmo problema.. ai o negocio vai ser formatar…

    Pois não tem segredo….

    Poste o resultado!

    #23869
    ulisses
    Participante

    Senhores bom dia, sou novo mas conheço alguma coisa de CFTV da Geovision e da TopWay.
    Possuo uma Geovision GV250 e vi a dúvida do amigo sobre que não consegue selecionar o “Jpeg Criate”.
    Para resolver este problema é só não selecionar na pasta Gereral a opção Enhance Network Security e depois disto a caixa “Jpeg Criate” pode ser selecionada. Pastei para descubrir este poblema.
    Porem surgiu uma dúvida:
    Consigo ver as fotos no celular de cada camera, mas… estas não estão sendo atualizadas mesmo acionando o Refresh. As fotos são de 2 dias anteriores.
    Possuo um celular da LGMG320c.
    Alguem já teve este problema?

    Desde já agradeço, e que eu puder ajudar disponha.

    #23875
    Fernando Deschamps
    Participante

    Olá Amigo !!!!

    Tive um problema parecido, no meu aparelho cada vez que faço um acesso preciso limpar o histórico e as pastas de acesso, se não ele sempre o link e sempre desatualizado

    Faça um teste, Abraços

    #23896
    ulisses
    Participante

    Olá Fernando, obrigado pela atenção, mas não consigo achar esta pasta para limpar o conteudo. Não acho as fotos.
    Deveria ter um “limpa” automático.

    Obrigado
    Ulisses.

    #23897
    Fernando Deschamps
    Participante

    Olá Amigo

    O meu celular é um nokia, do seu LG não conheço as configurações tente um suporte da Empresa LG!

    Abraços,

    #23916
    André Barros
    Participante

    Amigo ulisses,

    Tenho um lg mx500… consigo visualizar normalmente as imagens de minhas cameras.. e não preciso apagar nada….

    Tente no suporte técnico da lg…

    #24043
    LeoVert
    Participante

    Tenho um celular Iphone ele pega sinal sem fio, sendo assim nao dependo de operado para ter acesso a internet, porem nao consigo vizualizar minhas cameras, acesso normelmente ate a pagina que me pede usuario e senha, qunado digito e dou ok, ele nao carrega as cameras, já habilitei o sirvidor webcam e na aba JPEG marque criar Arquivo JPEG e não resolveu nada, oq devo fazer ?

    #24508
    RAFAELB
    Participante

    Caro colega,com o iphone pelo que estudei vai ser difícil vc visualizar as cameras em tempo real por causa do sistema operacional dele,talvez vc consiga através do i-mode,verifique o manual.

    #24788
    djfabiomac
    Participante

    Senhores,

    Como desenvolvedor de software, desenvolvi uma solução pioneira aqui em porto alegre.
    Através de um SmartPhone, ou PocketPC ambos com acesso a internet através da operadora celular, rodando windows mobile, através do software que desenvolvi, é possível ter acesso ao vivo as câmeras de CFTV que possibilitam acesso externo por ip e porta, através do celular.
    Estou quase convicto que também seja possível tal acesso pelo IPhone e Nokia com Symbian.
    Mas agora não viria ao caso, pois estou fazendo o possível para que esta solução inicialmente baseada no windows mobile, venha ser uma grande alternativa, senão a única, para o tão sonhado acesso a vídeo real-time pelo celular.
    Detalhe, a transmissão foi considerada boa, mesmo sem o uso da banda 3G. (imagine rodando no 3G).
    Estou a disposição para esclarecimentos e negociações através do telefone
    (51) 99066296

    Att,
    Fábio.

    #10108
    Galeao
    Participante

    Alguem sabe me dizer se versão 7.5 transmite as imagens das cameras para o celular.

    Obrigado.

    #24789
    Marcos Diniz
    Participante

    caro colega esta versao somente ira transmitir fotos atraves da opçao arquivo jpeg, como já dito por outros colegas.
    A soluçao mais simples será utilizar a versao 8.12 ou superior(somente para placas originasi), onde na opçao WEBCAM existe a opçao Celular onde voce configura as ortas de acesso. No DVD de instalacao da Versao 8.12 tem um software chamado Sssview proprio para visualizacao em celulares, SmartPhone, ou PocketPC dependendo do sistema operacional de cada aparelho utilizar o software apropriado.
    Eu utilizo um nokia N95 sistema operacional Symbian, visualizo as imagens individuais em tempo real utilizando o acesso comum a internet do proprio aparelho.

    Marcos Diniz

Visualizando 20 posts - 1 até 20 (de 21 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.