Imagens Pico2000 via internet

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #23351
    Eduardo Menck
    Participante

    Boa tarde…Tudo bem ?
    Seguinte.. vc liberou a porta 1999 para o ip da maquina em q a pico esta instalada… e tentando o acesso com o inteligente remote module.. nao tem sucesso é isso ?
    Na rede local, vc esta tentando acessar com o ip 192.168. 1.102 certo ?
    Algum Firewall, Antivirus ou algo que possa estar bloqueando ?
    O avast é o campeao nisso ..
    LIbere a porta 2000 tbm .. e verifique o que citei acima. e veja se resolve..
    Abraços
    M3nCK

    #23354
    Edsonmba
    Participante

    Ja fiz tudo isso, desativei antivirus e anti-spyware, liberei a porta 199 para o ip da máquina que a pico2000 está instalada . So não consegui liberar a porta 2000 e até agora so consigo ver as imagens com o ip da placa de rede mas com o ip do modem (Router dinâmico) não consigo.

    #23357
    Eduardo Menck
    Participante

    Certo, prq eh o seguinte amigo …. se vc estiver tentnado fazer o acesso… na propria rede local com o ip da internet.. vc nao vai conseguir mesmo .. prq vc esta na mesma internet..
    Tem q ser com o ip da rede local mesmo .
    Abraços
    M3nCK

    #23366
    Edsonmba
    Participante

    Obrigado. Foi isso mesmo ja consegui visualizar de outro computador.

    #10115
    Edsonmba
    Participante

    Tenho uma placa Pico 2000 que não estou conseguindo visualizar as imagens da minha camera pela internet. Uso o site Teusite nele existe a opção de visualizar pelo meu IP da Internet atarvés de um programa que informa esse IP, mas só consigo pelo IP da máquina e apenas usando a propria maquina.
    Meu modem é Speedstream 4200 roteado. Ja liberei a porta 1999 no firewel do windows e ja redirecionei aporta 1999 para o IP 192.168. 1.102 que é da minha conexão local (placa de rede). No programa da Pico 2000 tem o servidor DSR que consigo visualizar apenas atraves do IP 192.168.1.102.
    Que falta fazer mais. Agradeço pois ja tentei de tudo e até agora estou preso a imagem apenas no meu computador.

    #25488
    mazevedoal
    Participante

    Tenho Windows 2000 e não estou conseguindo liberar a porta 1999,pois já procurei e nada.
    Me dá uma luz pelo amor de Jesus.

    Como faço pra acha-lá????

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.