Imagens Pulando (Seria interferencia?)

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #9970
    sn4ker
    Participante

    Boa tarde pessoal, sou novo no fórum e também novo na area do CFTV.

    Estou com um probleminha…

    Tenho uma máquina com pentium 4 dual core, Pl. Mãe Pc Chips com chipset via.
    Duas placas de captura VTV 6104 e 7 câmeras da VTV também.

    Acontece que todas elas funcionam belezinha, porém 2 camêras ficam meio que com interferencia na imagem!
    Onde 1 delas ficam com imagem tremendo muito rápido, e outra fica com uma tremida um pouco menor…

    Um outro problema que tenho em outra máquina é…
    Tenho o mesmo sistema vtv, porém com 6 cameras…
    Sendo uma camera em especifico, se eu pluga-la no PC, ela faz com que as outras cameras fiquem lentas e travando, já se eu despluga-la do PC, as cameras voltam a operar normal e em modo Real…

    Minha dúvida é…
    O Problema estaria na minha placa mãe? na placa de captura? nas cameras? no cabeamento? na parte eletrica (fios, estabilizares e fontes?)

    alguém já teve algum problema semelhante e poderia me ajudar, estou precisando muito dessa informação!

    Um bem vindo pra mim rsrsrs
    Grato e grande abraço a todos!!!

    #22884

    Olá amigo,

    Segundo as suas informações, acho pouco provável que seja um problema na CPU, provavelmente trata-se de interferência no cabeamento ou nas câmeras. Você pode verificar isso rapidamente trocando as câmeras de canal na placa e verificando se o problema segue a câmera.

    Alguns sistemas passam a ter instabilidade em todas as câmeras caso tenham uma câmera com nível de sinal indevido ou retorno de tensão,

    Coloque as câmeras próximas a placa e faça o teste.

    Espero ter ajudado

    Um abraço

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.