Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › Imagens Quadriculadas
- Este tópico contém 5 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 15 anos, 7 meses atrás por
diplomata.
-
AutorPosts
-
29 de abril de 2010 às 09:10 #13274
caiocr
ParticipanteBom dia
tenho uma geovision gv800, ela estava funcionando em outra maquina. esta maquina queimou e tive que comprar uma nova, placa mao asus p5kpl-am, p4 3.0ghz, 1gb, 250gb, placa de video 6200 geforce. então instalei a placa gv800 e depois de um tempo ela fica com a imagem toda quadriculada, já troquei de placa, já troquei de computador com a mesma placa já instalei toda as versoes já troquei de placa de video ou seja fiz de tudo e sempre da a mesma coisa, por favor! alguem poderia me ajuda
minha placa é uma gv800 versao 3.51. ou alguem tem o software original dela pq eu nao sei mais oq fz.
29 de abril de 2010 às 11:02 #31892diplomata
ParticipanteOla Caio !
As imagens quadriculadas são de todas as câmeras?
Quantas câmeras existem no sistema ?
Vc informou que ja trocou tudo (placa GV, computador, ou seja, placa mãe, memória e HD e instalou todas as versões) ?
Porque imagens quadriculadas ou digitalizando se refere a um problema na conversão do sinal analógico para digital, ou seja, provavel defeito na placa GV, placa mãe ou placa de video.
André Gianotti
30 de abril de 2010 às 10:04 #31910caiocr
Participantebom dia andré
estou usando 16 cameras, todas elas ocorrem o mesmo
problema que está na imagem, mas está placa estava em
funcionamento em outra maquina antes de a placa mae
queimar,e já troquei a gv tbm, estou com 3 aqui, só um
detalhe dessas 3 placas nenhuma eu consegui fazer funcionar na versão 8…
fico grato pela ajuda, muito obrigado!
30 de abril de 2010 às 11:36 #31914cairom
ParticipanteCaiocr,
Já tive um problema parecido com esse porém a versão da placa era diferente. No meu caso era a versão do software.
Foi só trocar a versão e voltou a funcionar normalmente.
Como voce disse que tentou todas as versões de software, provavelmente o defeito está na placa.
Abraços
30 de abril de 2010 às 11:39 #31915cairom
ParticipanteObs.
Lembrando que para instalar alguma versão nova de software, voce deve desinstalar todos os arquivos das versões anteriores.Há tópicos aqui no fórum que ensina a fazer isso, é só dar uma procurada, pois não me lembro o título.
Abraços
3 de maio de 2010 às 07:43 #31933diplomata
ParticipanteExtamente Caio, este defeito com certeza é versão, o procedimento de troca de versão nosso amigo Caiom deixou bem colocado !
abraço e boa sorte !
André Gianotti
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.