Imagens Quadriculadas

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #13274
    caiocr
    Participante

    Bom dia

    tenho uma geovision gv800, ela estava funcionando em outra maquina. esta maquina queimou e tive que comprar uma nova, placa mao asus p5kpl-am, p4 3.0ghz, 1gb, 250gb, placa de video 6200 geforce. então instalei a placa gv800 e depois de um tempo ela fica com a imagem toda quadriculada, já troquei de placa, já troquei de computador com a mesma placa já instalei toda as versoes já troquei de placa de video ou seja fiz de tudo e sempre da a mesma coisa, por favor! alguem poderia me ajuda

    minha placa é uma gv800 versao 3.51. ou alguem tem o software original dela pq eu nao sei mais oq fz.

    #31892
    diplomata
    Participante

    Ola Caio !

    As imagens quadriculadas são de todas as câmeras?

    Quantas câmeras existem no sistema ?

    Vc informou que ja trocou tudo (placa GV, computador, ou seja, placa mãe, memória e HD e instalou todas as versões) ?

    Porque imagens quadriculadas ou digitalizando se refere a um problema na conversão do sinal analógico para digital, ou seja, provavel defeito na placa GV, placa mãe ou placa de video.

    André Gianotti

    http://www.asltecnologia.com.br

    #31910
    caiocr
    Participante

    bom dia andré

    estou usando 16 cameras, todas elas ocorrem o mesmo

    problema que está na imagem, mas está placa estava em

    funcionamento em outra maquina antes de a placa mae

    queimar,e já troquei a gv tbm, estou com 3 aqui, só um

    detalhe dessas 3 placas nenhuma eu consegui fazer funcionar na versão 8…

    fico grato pela ajuda, muito obrigado!

    #31914
    cairom
    Participante

    Caiocr,

    Já tive um problema parecido com esse porém a versão da placa era diferente. No meu caso era a versão do software.

    Foi só trocar a versão e voltou a funcionar normalmente.

    Como voce disse que tentou todas as versões de software, provavelmente o defeito está na placa.

    Abraços

    #31915
    cairom
    Participante

    Obs.
    Lembrando que para instalar alguma versão nova de software, voce deve desinstalar todos os arquivos das versões anteriores.

    Há tópicos aqui no fórum que ensina a fazer isso, é só dar uma procurada, pois não me lembro o título.

    Abraços

    #31933
    diplomata
    Participante

    Extamente Caio, este defeito com certeza é versão, o procedimento de troca de versão nosso amigo Caiom deixou bem colocado !

    abraço e boa sorte !

    André Gianotti

    http://www.asltecnologia.com.br

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.