imagens stand alone em website

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #15298
    piresraul
    Participante

    Olá amigos do fórum

    Instalei cameras em um canteiro de obra para uma construtora, porém agora eles querem disponibilizar as imagens no site da mesma.

    porém para acessar as imagens do DVR Stand Alone que instalei é preciso estar utilizando o navegadore Internet Explorer e fazer algumas habilitações em opções de internet, como inserir o endereço das imagens nos sites confiáveis entre outras.

    Minha dúvida é: como transmitir a imagens das câmeras no estilo das transmissões das obras dos estádios de Palmeiras e Corinthians ?

    Conto com a ajuda de vocês

    Raul Cembranelli Pires

    #36893
    urubullino
    Participante

    To querendo mais ou menos a mesma coisa…
    Se eu acesso pelo meu browser , aparece login/senha, depois vem aquele quadriculado com as cameras, controles e etc…
    Queria acessar na web e somente aparecer a imagem da camera 1 (exemplo ), sem ver controles, sem instalacao de nada , activex nem outra coisa. Quero só digitar a url e apertar enter, e aparecer a imagem da camera.

    #43090
    alexhn
    Participante

    Pessoal, estou com a mesma duvida.
    Possuo dois DVRs da TecVoz de 16 cada um, e quero disponibilizar para o condomínio somente 4 câmeras dessas 32.

    Eu já fiz toda a parte de liberação de portas e roteamento, tanto que eu acesso da minha casa as 32 câmeras colocando o usuário admin do DVR, mas o que eu quero é somente disponibilizar 4 câmeras sem a necessidade da pessoa ter que colocar login e senha e cair na tela padrão do TecVoz onde tem uma serie de menus. Eu já criei um usuário chamado visitante e a senha visitante, até da certo, so é apresentado as 4 câmeras que preciso mas a pessoa tem que ficar escolhendo o modo de visualização e também consegue clicar em uma serie de menus, enfim, quero disponibilizar somente a câmera e pronto.

    Podem ajudar?

    #43118
    marcola51
    Participante

    Eu também tenho esse interesse, pelo o que eu ouvi falar teria que montar um servidor stream, ai dessa parte eu nao entendo.
    Gostaria saber como montar também, tipo, 1 camera ao vivo sem pedir senhas, controles e etc, abrindo direto no site.

    grato

    #43126
    Fernando Deschamps
    Participante

    Caros Amigo!

    Essa é uma coisa que muito estão querendo, você são só mais alguns que sofrem com esse problema.
    Sei que é possível, esse função depende de uma boa programação web.

    Vou pesquisar e entrar em contato com dois fabricantes, para ver quais informações consigo levantar.
    Se for possível monto um tutorial, explicando o funcionamento. E peço pro Marcelo Peres publicar no site para download.

    Não vou prometer! Mas vou tentar.

    Abraços
    Fernando

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.