Imersiva Intelicam

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #20585
    Vander R. N. Dias
    Participante

    O primeiro DVR brasileiro, e um dos primeiros no mundo a incluir detecção de pessoas através de inteligência artificial.

    SOBRE O INTELICAM

    Fácil de usar, em português e inteiramente baseado nos mais recentes progressos do campo da INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, o IMERSIVA INTELICAM permite transformar seu computador PC* em um avançado sistema híbrido de monitoramento (HVR), no qual você poderá plugar webcams de baixo custo, câmeras IP com ou sem fio e placas profissionais de captura, ao mesmo tempo e de uma forma extremamente simples.

    * Qualquer computador PC que possa rodar o Linux;
    PC multi-core I3 ou superior recomendado para melhor performance.

    – NOVÍSSIMO E MODERNÍSSIMO SISTEMA DESENVOLVIDO NO BRASIL
    – INTEIRAMENTE EM PORTUGUÊS
    – DETECÇÃO AVANÇADA DE OBJETOS, BASEADA EM INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL
    – GERENCIAMENTO DE 1 A 64 CANAIS SIMULTÂNEOS (DEPENDE DA QUALIDADE DO PC E CÂMERAS)
    – DIVERSAS CONFIGURAÇÕES EM TELAS FÁCEIS DE ENTENDER E EM PORTUGUÊS

    Chega de telas complicadas e sem nexo!

    Com o Imersiva Intelicam não será mais necessário ficar monitorando pessoalmente as câmeras ou revendo numerosos vídeos cheios de falsos alarmes, pois seu sistema baseado em redes neuronais só dispara quando vê algo realmente importante, conforme configurado por você.

    Você poderá configurar por exemplo para ser AVISADO(A) DIRETAMENTE NO SEU CELULAR, em tempo real, quando pessoas forem vistas na(s) câmera(s), mas não animais, insetos, variações de imagem ou movimentos de plantas gerados pelo vento.

    A tela de revisão de vídeos do IMERSIVA INTELICAM ainda fornece recursos incrivelmente fáceis para localizar rapidamente os vídeos que você deseja preservar ou descartar.

    Trata-se de um sistema realmente NOVO e DIFERENTE, com enorme potencial de crescimento.

    SOBRE A IMERSIVA

    Somos uma pequena empresa brasileira de desenvolvimento de tecnologias de ponta. Temos a intenção de crescer e fornecer sistemas cada vez mais POTENTES mas ainda FÁCEIS de usar. Também prezamos a TRANSPARÊNCIA e a HONESTIDADE no relacionamento com os nossos clientes.

    Por sermos pequenos e com pouco capital, ainda não estamos comercializando o INTELICAM já instalado diretamente em um hardware específico, portanto por enquanto sua comercialização está ocorrendo na forma de um PENDRIVE USB com o sistema pré instalado. Você poderá iniciar o seu PC diretamente do PENDRIVE fornecido, ou copiar o INTELICAM para o seu sistema LINUX e rodar dele. Nota: o PENDRIVE ORIGINAL deverá estar sempre plugado a uma porta USB do computador que for rodá-lo.

    #52538
    Vander R. N. Dias
    Participante

    Me esqueci de mencionar dois detalhes:

    – o Intelicam também é capaz de reconhecer pessoas registradas (da família, ou funcionários por ex)
    – temos interesse em fazer parcerias com revendedores, instaladores, especialistas em segurança, etc.

    Abraços.

    #52549
    Vander R. N. Dias
    Participante

    [youtube=425,350]https://www.youtube.com/watch?v=BkhHe02txfM[/youtube]

    Vídeo rápido mostrando recursos básicos do Intelicam 1.0.

    O Intelicam é um sistema de segurança baseado em inteligência artificial, capaz de reconhecer pessoas registradas previamente. Todo o processo de aprendizado e reconhecimento ocorre de forma simples e automatizada, através de alguns cliques.

    Intelicam aceita webcams, câmeras IP com ou sem fio, e fontes remotas de vídeo streaming. Os vídeos podem também ser facilmente separados em diferentes categorias.

    No vídeo foram mostradas duas personalidades conhecidas, mas naturalmente o programa pode aprender a reconhecer as pessoas da família, de forma a poder separar automaticamente as capturas onde perceber que são todos conhecidos daquelas capturas onde haviam estranhos…

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.