Incompatibilidade conecetor baloon com DVR Intelbrás

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #18277
    Lucas Pereira
    Participante

    Boa Noite , Pessoal

    Estou dando um start up em um sistema de CFTV. Pela Primeiras vez estou instalando cabos UTP como conectores Baloon . Resumindo o sistema não funcionou e surgiram algumas duvidas.

    Em até quanto metros posso utilizar um dos pares do cabo como alimentação das câmeras ?

    DVR intelbrás funciona com outras marcas de vídeo balun?

    Aguardo!

    #45813
    Felipe M. Wysoski
    Participante

    Ola
    Primeiramente, não há incompatibilidade entre as marcas de balum,dvrs e cameras. Não aconselho passar a alimentação junto com o par das imagens. para garantir qualidade, utilize um cabo paralelo para a alimentação.

    espero ter ajudado

    #46143
    Fernando Deschamps
    Participante

    Amigo

    Como ficou seu caso?
    Você pode sim passar a alimentação pelo cabo de par trançada. Não há necessidade de passar outro cabo.
    Apenas tome cuidado, com distância pois ocorre a perda ao longo do cabo. Isso vai ocorrer com qualquer modelo de cabo.
    Havendo necessidade você pode utilizar uma fonte ajustável para compensar a perda no cabo. Normalmente você vai comprar uma caixa de cabo, que tem 305M, evite fazer emendas e se precisar de distancias maiores compra rolos maiores.
    Os conversores de par trançado comuns são para distancias de até 300M os ativos acima de 1000M.

    Abraços

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.