Incompatibilidade Placa-mãe Intel DG31PR

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #25360
    Sebben
    Participante

    ola amigo…
    ja tive um problema parecido.. nao era a mesma placa mae..
    sem a placa entrava no windows e com a placa nao dava sinal de video..

    no setup eu desabilitei a placa de video onboard e coloquei a AGP como primaria..
    passei a gv pra outro slot e pronto..
    espero ter ajudado..

    abraco..

    #10782
    carlosem
    Participante

    Estou com 2 computadores para instalar GV-800 e ambos com configurações iguais e Placa-Mãe Intel DG31PR. Já testei com várias GV´s que tenho aqui, inclusive com placas que estão em uso, portanto funcionando perfeitamente, e com nenhuma delas o computador entra no Windows.
    O pc liga, mostra a tela de informações do setup e em seguida fica preto, mas parece que está funcionando mas nao está mandando sinal de vídeo para o monitor.
    Se tiro a GV o computador inicia normalmente.
    Já tentei zerar a configuração da bios, alterar várias configurações e nada. Tanto pelo video onboard como pela placa de video ocorre o mesmo problema.
    Alguém sabe de alguma incompatibilidade da GV com esse modelo de placa-mãe? Ou alguém já conseguiu instalar?

    #25583
    multitech
    Participante

    Olá Calos !

     

    Bem tive este mesmo problema que vc ao tentar instalar a gv800 numa placa intel dg31pr… bem nenhuma placa funcionou e a solução do problema foi atualizar a bios da placa mae… atualização esta que vc pega diretamente no site da intel e executa via windows mesmo.. claro que sem a gv800 pois com ela o pc ñ inicializa… após atualizada a bios basta espetar a gv800 que tudo vai funcionar normalmente.

     

    Esta é a solução meu caro.

     

    Sem mais , e no aguardo de um breve retorno

     

    Att: Fabio Amaral

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.