Bom dia , tudo bem ?
Amigo eh o seguinte ..
Quais portas vc liberou, e qual é o tipo de acesso remoto que vc quer utilizar :
Webcam – Internet Explorer
Remote View – Client GV
opa, obrigado pelo retorno, bom seguinte eu liberei as portas 4550,5550 6550,3550 e 80 para o ip 10.1.1.5 e como nao tem ipfixo eu estou usando o no-ip na maquina que tem as cameras, o que eu queria era acesso via internet – webcam – internet explorer.
so que nao sei o que fazer depois de ter liberados as portas, qual programa devo usar para fazer o acesso.
obrigado
olá Bom Dia!
você só vai precisar do internet explorer.
abra uma pagina do Internet Explorer. no caminho você digita o link criado no No-ip, ou o numero de ip fixo que ele criou.
Aqui vai um pequeno tutorial, antes de proceder com as dicas leia todo este tutorial.
após isso é só escolher as opções
* Visualizar Mpeg-4 Encoder
* Modem para conexão discada, Dsl/Cable para qualque conexão Banda Larga, Speedy, Rádio, Satélite, etc…
* Escolha se você deseja visualizar de 1 janela, ou 2, ou ainda no Multi-cam que é bem semelhante ao Sistema Geovision.
*Colocar a Senha que foi cadastrada para acesso ao Web Cam, as contas de Supervisor já são habilitadas.
** OBS: Você deverá instalar todos os programas que necessita que serão pedidos durante o processo, alguns necessitam de download, mas são pequenos e não demora muito.
ola, bom dia meu problema agora ésta quando mando o endereco que fiz no no-ip.Quando acesso o endereco ele abre a pagina de configuracao do modem dkink 500g geracao IV, e outra duvida como sou leigo neste requisito, voce falou para eu escolher a opccao Visualizar Mpeg-4 Encoder, onde eu acho essa opcao ? esta faltando algum programa ainda ?
lembrando que ja fiz as altercao no atcve x
obrigado mais uma vez
olá, acho que voces ja devem ter dado muitas respostas a esse topico, mas eu estou comecando agora a mecher com esse problema, eu tenho uma rede com um modem dlink 500g roteado e tenho um micro na rede com ip 10.1.1.5, ja fiz a liberacao das portas para o acesso via internet e nao sei quais os outros passos que devo executar para ter acesso via intenet, gostaria muito de saber se tem algun tutorial passo a passo para eu poder conseguir fazer funcionar o acesso pela internet das cameras, lembrando que as cameras ja estao instaladas no micro e funcionando mormamelnte, obrigado
Opa, tudo bem amigo ..
Seguinte…
Vc liberou as portas padroes do geovision ?
80
4550
5550
?
A sua operadora permite o uso da porta 80 ?se nao mude ela para outra porta,
eXEMPLO
5000
1111
1100
E tente novamente ..
Se esta caindo dentro do modem, é prq o modem esta usando a porta 80 para conf externa do mesmo.
tente mudar a porta para questao de testes e digite o endereço do no-ip:1100 ou a porta q vc mudar …
COm relacao ao Visualizar Mpeg-4 Encoder
ele ira aparecer somente quando vc conseguir o acesso ao servidor webcam, o q nao esta acontecendo pelo que vc nos relatou ….
Abraços
Menck
Tenho um modem D-link 500G roteador e estou tentando acessar as câmeras a partir de um computador conectado em outro lugar distante a partir da internet. Já liberei as portas no modem, mas quando vou testar as portas no testador do site do próprio forúm, aparece a mensagem “porta não liberada”. Será que as portas estão liberadas? Será que estou fazendo o testo corretamente? (estou colocando o IP da máquina no campo HOST e a número da porta no campo PORTSCAN). O modem está no modo roteador 192.168.100.xxx más atribuí um endereço IP fixo para a máquina (192.168.100.35).
Obrigado,
Autor
Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
Você deve fazer login para responder a este tópico.
Política de Privacidade & Cookies
Este website usa cookies para melhorar a sua experiência. Vamos assumir que você consente com a sua utilização, mas você pode optar por não autorizar, se desejar (opt-out). Configurações de CookiesACEITARRejeitar
Política de Privacidade & Cookies
Visão Geral da Privacidade
Este site usa cookies para melhorar sua experiência enquanto você navega pelo site. Destes cookies, os cookies que são categorizados como necessários são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para o funcionamento das funcionalidades básicas do site. Também usamos cookies de terceiros que nos ajudam a analisar e entender como você usa este site. Esses cookies serão armazenados em seu navegador apenas com o seu consentimento. Você também tem a opção de cancelar esses cookies. Porém, a desativação de alguns desses cookies pode afetar sua experiência de navegação.
Privacy Overview (English)
This website uses cookies to improve your experience while you navigate through the website. Out of these cookies, the cookies that are categorized as necessary are stored on your browser as they are essential for the working of basic functionalities of the website. We also use third-party cookies that help us analyze and understand how you use this website. These cookies will be stored in your browser only with your consent. You also have the option to opt-out of these cookies. But opting out of some of these cookies may have an effect on your browsing experience.
Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. This category only includes cookies that ensures basic functionalities and security features of the website. These cookies do not store any personal information.
Quaisquer cookies que possam não ser particularmente necessários para o funcionamento do site e sejam usados especificamente para coletar dados pessoais do usuário por meio de análises, anúncios e outros conteúdos incorporados são denominados cookies não necessários. É obrigatório obter o consentimento do usuário antes de executar esses cookies no seu site.
Any cookies that may not be particularly necessary for the website to function and is used specifically to collect user personal data via analytics, ads, other embedded contents are termed as non-necessary cookies. It is mandatory to procure user consent prior to running these cookies on your website.