informacao sobre acesso via internet placa gv800

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Posts
  • #22040
    Eduardo Menck
    Participante

    Bom dia , tudo bem ?
    Amigo eh o seguinte ..
    Quais portas vc liberou, e qual é o tipo de acesso remoto que vc quer utilizar :
    Webcam – Internet Explorer
    Remote View – Client GV

    ?
    abraços
    M3nCK

    #22042
    rsfaria
    Participante

    opa, obrigado pelo retorno, bom seguinte eu liberei as portas 4550,5550 6550,3550 e 80 para o ip 10.1.1.5 e como nao tem ipfixo eu estou usando o no-ip na maquina que tem as cameras, o que eu queria era acesso via internet – webcam – internet explorer.
    so que nao sei o que fazer depois de ter liberados as portas, qual programa devo usar para fazer o acesso.
    obrigado

    #22045
    Abraão Rodrigues
    Participante

    olá Bom Dia!
    você só vai precisar do internet explorer.
    abra uma pagina do Internet Explorer. no caminho você digita o link criado no No-ip, ou o numero de ip fixo que ele criou.

    Aqui vai um pequeno tutorial, antes de proceder com as dicas leia todo este tutorial.

    ele deverá abrir para você a tela do Webcam, caso todas as opções estejam focas, como se estivessem bloqueadas, você deve liberar os activeX, aqui vai um link de um tópico explicando como liberá-los.
    http://www.guiadocftv.com.br/modules/smartsection/item.php?itemid=19

    após isso é só escolher as opções
    * Visualizar Mpeg-4 Encoder

    * Modem para conexão discada, Dsl/Cable para qualque conexão Banda Larga, Speedy, Rádio, Satélite, etc…

    * Escolha se você deseja visualizar de 1 janela, ou 2, ou ainda no Multi-cam que é bem semelhante ao Sistema Geovision.

    *Colocar a Senha que foi cadastrada para acesso ao Web Cam, as contas de Supervisor já são habilitadas.

    ** OBS: Você deverá instalar todos os programas que necessita que serão pedidos durante o processo, alguns necessitam de download, mas são pequenos e não demora muito.

    #22051
    rsfaria
    Participante

    ola, bom dia meu problema agora ésta quando mando o endereco que fiz no no-ip.Quando acesso o endereco ele abre a pagina de configuracao do modem dkink 500g geracao IV, e outra duvida como sou leigo neste requisito, voce falou para eu escolher a opccao Visualizar Mpeg-4 Encoder, onde eu acho essa opcao ? esta faltando algum programa ainda ?
    lembrando que ja fiz as altercao no atcve x
    obrigado mais uma vez

    #9685
    rsfaria
    Participante

    olá, acho que voces ja devem ter dado muitas respostas a esse topico, mas eu estou comecando agora a mecher com esse problema, eu tenho uma rede com um modem dlink 500g roteado e tenho um micro na rede com ip 10.1.1.5, ja fiz a liberacao das portas para o acesso via internet e nao sei quais os outros passos que devo executar para ter acesso via intenet, gostaria muito de saber se tem algun tutorial passo a passo para eu poder conseguir fazer funcionar o acesso pela internet das cameras, lembrando que as cameras ja estao instaladas no micro e funcionando mormamelnte, obrigado

    #22054
    Eduardo Menck
    Participante

    Opa, tudo bem amigo ..
    Seguinte…
    Vc liberou as portas padroes do geovision ?
    80
    4550
    5550
    ?
    A sua operadora permite o uso da porta 80 ?se nao mude ela para outra porta,
    eXEMPLO
    5000
    1111
    1100

    E tente novamente ..
    Se esta caindo dentro do modem, é prq o modem esta usando a porta 80 para conf externa do mesmo.
    tente mudar a porta para questao de testes e digite o endereço do no-ip:1100 ou a porta q vc mudar …
    COm relacao ao Visualizar Mpeg-4 Encoder
    ele ira aparecer somente quando vc conseguir o acesso ao servidor webcam, o q nao esta acontecendo pelo que vc nos relatou ….
    Abraços
    Menck

    #28100
    thiagopaes
    Participante

    Tenho um modem D-link 500G roteador e estou tentando acessar as câmeras a partir de um computador conectado em outro lugar distante a partir da internet. Já liberei as portas no modem, mas quando vou testar as portas no testador do site do próprio forúm, aparece a mensagem “porta não liberada”. Será que as portas estão liberadas? Será que estou fazendo o testo corretamente? (estou colocando o IP da máquina no campo HOST e a número da porta no campo PORTSCAN). O modem está no modo roteador 192.168.100.xxx más atribuí um endereço IP fixo para a máquina (192.168.100.35).
    Obrigado,

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.