Infra para instalação em sitio

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Autor
    Danilo Giusti
    Participante

Bom dia amigos do fórum, estou com duvidas para fazer instalação de câmeras no sitio, pretendo utilizar 10 câmeras espalhadas na propriedade, sendo que a mais longe ficará na porteira a 800 mts de distancia do servidor, este acredito ser o ponto mais critico pois não tem postes neste caminho e muitas arvores o que dificulta efetuar tubulação subterrânea. Pretendo utilizar a opção de melhor custo x beneficio. O que seria apropriado para este projeto, par trançado, fibra ótica, câmera wireless poderia ser uma opção?

Luciano Lima
    Participante

para essa câmera opção mais é a fibra óptica.
    e vc pode utilizar a mesma estrutura que existe para energia elétrica. “tubulações”

Luciano Lima.

Sbrana
    Participante

bom se não tiver como fazer tubulações que seria o mais prudente tente uzar os poste de luz (se tiver) mas preste atenção nas normas para isso e use fibras como disse o lucianokw
    e se quiser passe mais informação do local
    boa sorte

Jean Magoga
    Participante

Bom Dia

Fibra optica sera a melhor opção mesmo.
    Mais caso contrario pode colocar uma antena NANO wireless no local e tentar usar cameras IP, mais acredito que não ficara um sistema legal

Danilo Giusti
    Participante

bom dia, como a rede de energia vem pela parte de baixo da propriedade não temos postes ate a porteira, referente a fibra otica qual devo utilizar, que tipo de conversor comprar, é muito caro? tem alguem no forum com experiencia neste tipo de instalação que more proximo a São Sebastião do Pariza – MG para fazer um orçamento sem compromisso? Gostaria de ter uma ideia de quanto irei gastar para saber se é viavel.

Sbrana
    Participante

De uma olhada no fórum Cabo UTP
    O usuario fernandotz trabalha com fibra
    Fe_tz@hotmail.com

Jean Magoga
    Participante

Boa Tarde

Se tiver interesse posso te ajudar.

Atualmente montei a infra estrutura de 2 condominios de luxo aqui utilizando fibra optica.
    Segue meu site abaixo, qualquer coisa me adiciona no MSN.

Jean Magoga
    Participante

Me desculpe, esqueci de complementar.

Tenho ate mesmo alguns tecnicos q eu poderia estar mandando ae para te auxiliar.

Danilo Giusti
    Participante

opa, obrigado a todos, com certeza entrarei em contato, o forum esta sendo fundamental para meu conhecimento… se mais alguem tiver sugestões ou ideias estou a disposição a ainda estudando sobre o assunto.

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.