Infraestrutura de 10 a 16 Canais

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #20390
    Ricardo Carvalho
    Participante

    Ola, boa noite!
    Já efetuei pequenas instalações com no máximo 8 canais, semana passada
    fiquei de passar um orçamento a um cliente, já elaborei os dois projetos, um com
    11 cameras e outro com 16. A questão é a seguinte, será necessário criar cerca de
    400 metros de tubulação de eletroduto, não vou conseguir deixar a elétrica no rack do
    DVR pois existem pontos com mais de 100 metros e o mais extremo chega a 220, então o
    cliente irá me fornecer energia para cada camera( o ruim é quando faltar energia). Gostaria de
    saber quanto posso cobrar para essa instalação e infraestrutura (existe algum método de cobrar por metragem de eletroduto instalado?),
    não quero sair perdendo e nem quero arrancar um rim do cliente.

    Se desse partiria toda a elétrica do rack, mais 220 metros 1A por camera creio que não chegará
    corrente adequada para as cameras.

    Obrigado

    #52179
    HEWERTON GUIMARAES
    Participante

    Olá, amigo! Parabéns pelo trabalho.

    É um projeto muito rico que daria pra conduzir de várias formas.

    Considerando alimentar cada câmera eu seu lugar eu usaria uma fonte nobreak como essa: https://cftvclube.com.br/fontes-e-carregadores/860-fonte-com-bateria-embutida-lacerda-ups-30?search_query=lacerda&results=2

    Essa fonte é capaz de garantir, em uma falha de energia, uma autonomia de até 2 horas para cada câmera.

    Você também pode optar por mandar diretamente do rack, e se o fizer utilize um power balun que também dá super certo. Veja: https://cftvclube.com.br/racks-para-dvr-stand-alone-organizacao/792-rack-power-balun-16-canais-orion-hd8000

    Por fim, você também pode usar fibra se desejar construir um projeto mais profissional e estruturado.

    Boa sorte!

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.