Inicialização GV-800

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #22904

    Olá amigo,

    O Geovision você pode configurar um atalho no menu iniciar do Windows, isso normalmente já é feito na instalação é só dar um Ok.

    Para fazer manualmente você tem que acessar a pasta do Geovision (Ex. C:GV800) e clicar com o botão direito do mouse em criar atalho. Depois basta mover o atalho criado para a pasta inicializar do menu iniciar.

    Se ficar com dúvidas volte a perguntar.

    Um abraço

    #22971
    nelsiq
    Participante

    Ola marcelo tudo bem cara?!

    eu coloquei um atalho para o programa na pasta abaixo e funcionou blz, agradeço a dica

    C:Documents and SettingsAll UsersMenu IniciarProgramas

    🙂 🙂 😆

    mpperes escreveu:
    Olá amigo,
    
    O Geovision você pode configurar um atalho no menu iniciar do Windows, isso normalmente já é feito na instalação é só dar um Ok.
    
    Para fazer manualmente você tem que acessar a pasta do Geovision (Ex. C:GV800) e clicar com o botão direito do mouse em criar atalho. Depois basta mover o atalho criado para a pasta inicializar do menu iniciar.
    
    Se ficar com dúvidas volte a perguntar.
    
    Um abraço
    #9978
    nelsiq
    Participante

    Boa tarde amigos,

    tenha uma gv-800 e uma multview 4 canais as duas funcionam, porém o problema que estou tendo é o seguinte, o programa do multivew inicializa junto com o windows porém o programa do gv-800 não!!! algum amigo ai poderia me ajudar
    ?

    desde já gradeço a atenção

    [/’s

    Nelson

    #23014

    Ok amgio,

    Um abraço

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.