instalação

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Anderson Bastos
    Participante

Bom dia amigos,

tenho um instalação para fazer um colégio tem que ser câmeras boas e acho que vou utizar dois rack organizador de cabos pelo fato de ser em dois andares

gostaria da ajuda de vocês quanto ao tipo de cabeamento (pensei em usar o cabo Coaxial Flexível 4mm Bipolar 2 Vias 80%)
    ao redor do colégio são em media câmeras de 30 metros com led gostaria de saber quantidade de linhas que me possibilitarão uma boa imagem externa com detalhes e dentro também câmeras que me deixaria uma boa visibilidade dos alunos.

obrigado desde ja agradeço

Fernando Deschamps
    Participante

Olá Amigo!

É complicado dar palpite sobre equipamentos a serem usados sem conhecer o local e necessidade.
    Baseado no que você falou, eu não utilizaria cabo 4mm. Opte por um cabo coaxial RG59, de boa qualidade ou cabo de rede com conversor (verifique o custo beneficio). Quantas câmeras você irá instalar? Pois normalmente utilizo um cabo 0,50mm bicolor para alimentação.
    As câmeras externas você vai colocar Infra de 30M, e provavelmente vai encontrar resoluções de 420 até 700 tvl Linhas. A de 420 Linhas, já é boa! Quanto mais melhor.
    Nas áreas internas e menores, você pode colocar mini câmeras.

Abraços
    Fernando Deschamps

Anderson Bastos
    Participante

POr que vc não itilizaria este cabo de 4mm acho que pela flexibilidade e varios cantos que vou passar acho ele uma exelente escolha mas vc acha que ele a longa distancia cousaria uma imagem ruim.

pois as cameras vã ficar no maximo a uns 50 60 metros do dvr.

Fernando Deschamps
    Participante

Amigo!

Quando faço uma pequena instalação, em uma lojinha por exemplo! Eu uso esse cabo de 4mm, por que é mais pratico para usar com canaletas.
    Mas no seu caso eu imagino que você irá montar uma estrutura para passagem dos cabos, o que ajuda na utilização de um cabo melhor.
    O núcleo do conduto do RG59, é melhor! E a proteção do cabo também.
    Os conectores BNC de pressão, são melhores que os de solda e mais práticos.

Abraços.
    Fernando Deschamps

Anderson Bastos
    Participante

OBRIGADO PELA DICA.

VALEU!!!

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.