instalação

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Posts
  • #17692
    anderson pellanda
    Participante

    Bom dia pessoal

    primeira vez aqui no forum, li varios topicos e gostei
    olhei uns topicos aqui que quase resolveram minha ajuda

    mais fiquei com muita duvida ainda na instalação que irei fazer, pois quero ver oque ficara mais perfeito em imagem, acesso remoto etc

    tenho instalado aqui em meus estabelecimento 10 cameras em um computador um pouco antigo, e esse computador ja esta ruim e velho
    então iremos fazer reformas aqui na loja

    após as reformas irei deixar o total de 16 cameras, irei trocar todo o cabeamento tambem

    minha duvida é

    um computador configuração: intel core 15 3330 3.0 , 4gb ddr3 1600mhz, geforce gtx 550 1gb, placa mãe gigabyte GA-B75M-D3H LGA 1155, HD 500gb com uma GV800 120fps que saira em torno de 1750,00

    ou um DVR Intelbras Stand Alone Vd16 480fps Intelbras, Hd 2 Tera valor 1360,00

    qual voces acham melhor para resolução de imagem?

    e qual cabeamento devo usar?
    os cabos iram ter medidas de 10 e 20 metros, e alguns de 40 metros no maximo.

    desde ja grato a todos

    abraços

    #44040
    Robson Pires
    Participante

    so pelo fatode se rum GV800 de 120 Frames contra um dvr eu ja te falo.. COMPRA O DVR, pelo preço te digo COMPRA UM DVR hehehehe
    o gv é uma placa de captura que funciona em computador e windows isso ja é motivo de preocupação pois tem questao de virus temperatura problemas do proprio windows etc etc etc .. eu sempre relutei contra o dvr ate que comecei a usar e nunca me arrependi… mais confiavel.. mais estavel.. nao sofre com virus ou temperatura (mais dificil)…
    esse gv vai gravar as cameras numa velocidade de 7,5 frames por segundo ou seja a imagem gravada ficara robotizada.. ja o dvr gravara as imagens em tempo real proximo dos 30 frames… a compactação das imagems é melhor… a imagem tem mais qualidade e sobre segurança o dvr é melhor também…
    O cabeamento sugiro usar coaxial 4mm com bipolar pois é um cabo fino mole facil de trabalhar ate 100metros vai de boa! Bom negocio usar o dvr em vez do gv!!!

    #44043
    anderson pellanda
    Participante

    boa noite Esporádico

    obrigado pela ajudona

    pois eu tbm sempre relutei contra o dvr
    mais vi que aqui no forum todos falam que é otimo

    e em computador é complicado, pois tem que instalar driver, ver se cshipset da certo, formatar as vezes etc etc

    ja achei um dvr da intelbras VD16 por 1099,00 aqui em curitiba

    e 100 metros desse cabo coaxial por 49 reais

    agora basta eu correr atraz e caprichar na instalação

    abraços

    #44044
    anderson pellanda
    Participante

    sobre o cabo que achei o fio no meio é uns fiozinhos flexiveis 95% de malha

    seria melhor esse fio do meio ser esse que falei ou aquele que 1 fio mais grosso

    pois vi que os conectores são diferentes
    pois esse que tem os fiozinhos no meio acho que terei que soldar

    #44046
    Robson Pires
    Participante

    isso mesmo AndresonP, o fio é flexivel.. maleável… difernete do rg59 por exemplo que possui um fio mais grosso no meio …
    eu ap´rticularmente ja fiz instalações com esse fio “fino” com mais de 80 metros e nao tive problemas mesmo em meio a fiação eletrica com cabos de 90% de malha…
    o conetcor para este cabo fino realmente é um conector de solda…
    Eu prefiro este cabo pois fica mais facil de organziar os fios e trabalhar com ele, principalmente no que se refere a tubulação ele ocupa menos espaço que o rg59 aquele cabo onde o conetcor é de crimpar.
    Vai de sua preferencia… é uma questão mais de comodidade para trabalhar doque de funcionalidade… os dois cabos são excelentes para a distancia que vcoe irá trabalhar.

    #44094
    anderson pellanda
    Participante

    ja estou adquirindo 200 metros desse cabo e o dvr intelbrass

    agora só falta as cameras
    tenho umas samsungs aqui basicas que paguei 60 reais
    mais acho que elas não iram ficar boas , pois a instalação dela são 3 fios

    vermelho amarelo e preto
    e acho que irei ter que faer quem nem esta aqui, desfiar o fio e imendar no coxial

    sera que fica bom assim?

    ou compro outras cameras com pugs diretos para os conectores coaxial?

    abraços e obrigadão pela sua atenção comigo

    #45190

    Se estas câmeras estiverem boas utilize elas mesmas, solde as emendas, isole e veja o resultado.

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.