Instalação – Câmera IP + NVR

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #20571
    Victor Moreira
    Participante

    Boa tarde galera, estou pensando em comprar umas câmeras ip e um nvr que está com um preço legal. Porém tenho umas dúvidas referente a instalação delas.

    Image and video hosting by TinyPic

    -> É o seguinte, tenho um roteador com uma internet de 10mb, ai eu vou botar um repetidor (01), pois o sinal do roteador não chega onde vai ficar as câmeras.

    -> O NVR vai ficar ligado nesse repetidor (01) pelo cabo RJ45. Nesse repetidor (01) vão ficar 4 câmeras ip ligados via wifi.

    -> Depois vou botar outro repetidor (02) para botar mais 2 câmeras ip ligados via wifi nesse repetidor (02). Pois o sinal do repetidor (01) não chega nessas 2 ultimas câmeras.

    -> Quero saber se o NVR vai gerenciar as 6 câmeras ip? Os repetidores são para aumentar o sinal da internet vindo do roteador, para lugares mais distantes onde estará as câmeras.

    -> As câmeras possui o ONVIF 2.0 e o NVR também, são todos da mesma marca.

    -> O repetidor é o TP-Link TL-WA850RE.

    #52520
    HEWERTON GUIMARAES
    Participante

    Olá, amigo!

    Sinceramente vejo vários problemas no seu projeto. Resumidamente vejo falhas na topologia e um problema na seleção dos equipamentos, caso sejam esses das imagens.

    Uma dica pessoal sobre o que eu faria.

    Em primeiro lugar em hipótese alguma usaria WiFi doméstico para essa conexão entre os equipamentos. Faria o possível para utilizar rede cabeada e como última possibilidade usaria um infra wireless profissional (Ubiquiti, Linksys, etc), e apenas no ponto do NVR. Mas reforço que mesmo assim esse não é o caminho, tente fazer tudo cabeado. Lembre-se que isso se trata de uma streaming de imagens em tempo real!

    E como segunda dica, para o CFTV, utilize componentes no mínimo Intelbras, Hikvision ou Tecvoz. Não que eles sejam os melhores, mas garantem um mínimo de desempenho para o sistema. Esses produtos importados (classificados como linha hobby) não têm nenhum comprometimento com performance e qualidade, ocasionando extrema instabilidade que vai acabar de deixando muito insatisfeito, e com os cabelos em pé.

    Qualquer dúvida acesse nosso site e vamos ajudá-lo.

    Boa sorte!

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.