instalação câmeras de segurança-iniciante

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Posts
  • #18431

    Olá boa noite a todos,bom já peguei algumas informações aqui no fórum porém esse é meu primeiro post mas enfim,é o seguinte,irei fazer minha primeira instalação de CFTV e tenho algumas dúvidas.
    é um prédio de 11 andares e 2 elevadores, o plano é o seguinte duas câmeras por andar e uma por elevador e mais duas do lado de fora do prédio,estou dando preferência por produtos da intelbras pois acho ser uma marca muito boa

    pretendo usar o DVR abaixo:http://www.cftvshop.com/ecommerce_sit … 2-canais-VD32M960-960-FPS

    as câmeras são essas:http://www.cftvshop.com/ecommerce_sit … -Branca-Alcance-25-Metros

    eu posso usar cabo rg06 bipolar ??
    posso usar conector bnc de pressão??
    qual tipo de fonte é mais indicada??
    as caixas de proteção quais se encaixam na câmeras que pretendo comprar ??

    qual a melhor forma de passar os cabos nos elevadores??

    bom sei que tem bastante perguntas mas por favor quem puder me ajudar ficarei muito agradecido….

    Att: Leonardo.

    #46357
    le0nard0 escreveu:
    Olá boa noite a todos,bom já peguei algumas informações aqui no fórum porém esse é meu primeiro post mas enfim,é o seguinte,irei fazer minha primeira instalação de CFTV e tenho algumas dúvidas.
    é um prédio de 11 andares e 2 elevadores, o plano é o seguinte duas câmeras por andar e uma por elevador e mais duas do lado de fora do prédio,estou dando preferência por produtos da intelbras pois acho ser uma marca muito boa
    
    pretendo usar o DVR abaixo:
    
    as câmeras são essas:
    
    
    eu posso usar cabo rg06 bipolar ??
    posso usar conector bnc de pressão??
    qual tipo de fonte é mais indicada??
    as caixas de proteção quais se encaixam na câmeras que pretendo comprar ?? 
    
    qual a melhor forma de passar os cabos nos elevadores?? 
    
    
    
    bom sei que tem bastante perguntas mas por favor quem puder me ajudar ficarei muito agradecido....
    
    Att: Leonardo.
    #46358
    le0nard0 escreveu:
    [quote]
    le0nard0 escreveu:
    Olá boa noite a todos,bom já peguei algumas informações aqui no fórum porém esse é meu primeiro post mas enfim,é o seguinte,irei fazer minha primeira instalação de CFTV e tenho algumas dúvidas.
    é um prédio de 11 andares e 2 elevadores, o plano é o seguinte duas câmeras por andar e uma por elevador e mais duas do lado de fora do prédio,estou dando preferência por produtos da intelbras pois acho ser uma marca muito boa
    
    pretendo usar o DVR abaixo:
    
    as câmeras são essas:
    
    
    eu posso usar cabo rg06 bipolar ??
    posso usar conector bnc de pressão??
    qual tipo de fonte é mais indicada??
    as caixas de proteção quais se encaixam na câmeras que pretendo comprar ?? 
    
    qual a melhor forma de passar os cabos nos elevadores?? 
    
    
    
    bom sei que tem bastante perguntas mas por favor quem puder me ajudar ficarei muito agradecido....
    
    Att: Leonardo.

    [/quote]

    #46362

    alguém??

    #46367
    Sbrana
    Participante

    complicado te orientar sem ver o local,.
    mas se fosse vc usaria cabo de rede C6 e para os elevadores cabo cristal 100% malla

    #46376

    Bom dia a todos sou novo nesta area estou adquirindo conhecimentos para trabalhar nesta area estou precisando de ajuda tenho computador xp tenho uma placa captura 4 cameras conexant 878a preciso software e drives ja tentei mas nao consegui alguem pode me ajudar . sei que esta ultrapassada mas preciso comecar pelo mais simples para eu partir para o standalone obrigado miranda

    #46377

    Ola pessoal , sou inciante pretendo comprar stand alone 4 cameras para treinamento pessoal alguem pode indicar um marca stand alone e marca de cameras para eu poder iniciar meus trabalhos agradeço a todos por poder compartilhar seus conhecimentos.

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.