Instalação Cameras Intelbras 1010b

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #19990
    Fernando Denardin
    Participante

    Galera fiz a instalação de diversas câmeras em minha residência, e todas funcionaram certinho, porém em uma delas necessito ficar ela na parede e o fio dela saia exatamente atrás dela e atravesse a parede.

    O problema é que o cabo dela tem os conectores que nao passam por esse buraco, eu teria que abrir um buraco bem maior para passa-los.

    Pergunto, há possibilidade de na camera Intelbras 1010b soltar o fio dentro dela, e após passar o fio pelo furo da parede re-conectar ela sem precisar cortar os cabos?

    Aguardo a ajuda dos experts, e desde já agradeço a atenção de todos.

    Obrigado.

    #51173
    Cardoso (Interside)
    Participante

    Quando eu instalo câmera em situação parecida, corto o conector e faço a conexão do outro lado; mas no meu caso não perco a garantia, pois em caso de defeito de fabrica consigo trocar o equipamento mesmo se cortar os conectores.

    Se você preferir abrir ela e desconectar o cabo, também vai dar certo. Em algumas câmeras a ligação é feita por conectores, é só tirar e colocar, mas algumas os fios são soldados diretamente na placa; nesse caso o melhor seria cortar os conectores externos.

    #51176
    ATACADO DAS CÂMERAS
    Participante

    Olá amigo!

    Faz um rabichinho com cabo coaxial e deixa tudo dentro de uma caixinha. Veja aqui: http://www.atacadodascameras.com.br/caixa-para-acoplamento-de-conectores-

    Cortar não é uma opção tão boa porque você pode perder a garantia do produto.

    Boa sorte!

    #51177
    Fernando Deschamps
    Participante

    Olá amigo

    Não corte os conectores nem abra a câmera….a não ser que não se importe com garantia!!!

    Abraços

    #51180
    André Rodrigues
    Participante

    não perca a garantia da sua câmera, não faça adaptações,

    faça o furo maior e evite a dor de cabeça posterior

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.