Instalação câmerass analógicas com cabo cat5e e alimentação de energia

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #18790

    Olá amigos esse e meu primeiro Tópico e já estou cheio de duvidas… RS… agradeço a todos que estão aqui para aprender e compartilhar… Bom a minha duvida é a seguinte tenho 4 Câmeras e irei utilizar um cabo cat5e … Bom mais minha duvida é como irei alimentar as Câmeras com energia pois tenho uma fonte de 12V e eu nã quero passar tantos cabos. Alguém tem alguma ideia de como devo prosseguir???

    #47796
    HEWERTON GUIMARAES
    Participante

    Bom dia amigo!

    Nesse caso a solução mais prudente é passar uma alimentação separada. Por exemplo, você passaria uma cabo UTP para levar as imagens e um paralelo (pode ser cabo PP) para levar a alimentação.

    Geralmente eu recomendo mandar os 127V nesse cabo, mas se não for possível envie os 12V da fonte mesmo.

    Para te ajudar um pouco mais eu preparei um vídeo que fala um pouco sobre isso. Assiste aí:

    Boa sorte!

    http://www.cftvclube.com.br

    #47798

    Tive de vir aqui para estabelecer contato, pois não encontrei em lugar algum um tópico onde esteja citado como criar novos tópicos,regras etc. Assim como não encontrei o link onde posso criar novos tópicos. Desculpem postar em um tópico sem relação com minha dúvida, mas foi a única maneira que encontrei. Abraço!

    #47803
    HEWERTON GUIMARAES
    Participante
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.