INSTALACAO DE CAMERA EM GRANJA

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #19344

    Ola bom dia, tem um cliente querendo colocar 4 câmeras em 1 chácara, as distancias das câmeras ate o DVR vai ser media 100 – 150 metros cada câmera, preciso de dicas como por exemplo:

    Quais Câmeras Usar
    Qual DVR usar
    Quais Cabos utilizar
    Quais conectores
    Qual vai ser a perca de imagem,
    Se precisa de algum tipo de cuidado extra por ser em local aberto, preciso de dicas, Obrigado.

    #49148

    Ola boa tarde,

    As cameras se voce tiver com um orçamento mais largo te recomendo usar cameras hdcvi intelbras,cameras da giga,cameras hikvision!
    Dvr Vai da tecnologia que voce escolher (Ahd,hdcvi,analogica)
    Cabo de rede blindado furukawa cat5
    Os conectores serão os videos balum ate 400 mts e se puder passar um fio paralelo para a alimentação das cameras seria melhor!

    #49150
    gacastelo escreveu:
    Ola boa tarde,
    
    As cameras se voce tiver com um orçamento mais largo te recomendo usar cameras hdcvi intelbras,cameras da giga,cameras hikvision!
    Dvr Vai da tecnologia que voce escolher (Ahd,hdcvi,analogica)
    Cabo de rede blindado furukawa cat5
    Os conectores serão os videos balum ate 400 mts e se puder passar um fio paralelo para a alimentação das cameras seria melhor!

    Ti me recomenda um site de venda onde eu posso encontrar todos estes equipamentos

    #49151

    Ola boa noite amigo,

    Estarei listando alguns sites para ti ver qual e melhor,todos os sites de confiança!

    segurancamais.com.br (tem as cameras e dvr intelbras hdcvi) (as cameras braforce sao tambem de excelente qualidade)

    tudoforte.com.br (tem quase tudo que voce precisa )

    cftvclube.com.br (otimo site e tem alguns itens que voce precisa)

    gruponato.com.br (produtos da giga security)

    espero ter te ajudado

    aguardo seu retorno dizendo o que achou dos sites!!

    #49157

    Boa tarde caro amigo, antes de mais nada verifique qual a internet de seu cliente pois sistemas hdcvi, hdtvi e outros em alta resolução ocupam uma quantidade considerável de dados e após a instalação dos equipamentos e configuração do acesso remoto, você pode ter dor de cabeça com seu cliente que não vai conseguir acessar as câmeras.
    Quantos aos produtos vai muito do que você esta acostumado a trabalhar
    Câmeras e DVR sempre indico duas marcas que não me dão problemas.
    Tecvoz e Luxvision.
    O cabo para utilização indico sim um cabo UTP para área externa já que esse mesmo com certeza ficará no tempo além de blindado tem de ser preto.
    Utilize também os conversores de sinal e fontes separadas de 1A para cada câmera.

    Você encontra esses produtos a um preço Razoável na

    segcftv.com.br

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.